Kauê Canela, atacante do Grêmio Novorizontino, tirou bastante proveito do espaço que teve durante o Campeonato Paulista Sub-20, e agora, volta as suas atenções para a preparação pensando em uma nova competição. De olho na Copa Atlântico, torneio esse que acontecerá no Centro de Treinamento do Retro FC, entre os dias 17 e 23 de outubro, o avançado quer voltar a atingir as marcas que tem na temporada até aqui. No momento, o jovem atleta disputou um total de 11 jogos e balançou as redes adversárias em cinco oportunidades.
“Eu consegui mostrar meu futebol e o faro de gol nos outros campeonatos que disputamos. Gosto de finalizar jogadas e ajudar a equipe a vencer partidas. Agora, na Copa Atlântico, não será diferente. Quero seguir nesse ritmo e ficar ainda mais perto do gol adversário”, falou ele.
O certame reúne clubes de várias regiões do Brasil incluindo entre o Sul e o Nordeste. O foco principal da competição é revelar talentos para que hajam possíveis investidores vindos da Europa em um futuro próximo.
“Quero fazer bons jogos. Essa é a minha melhor meta, sem dúvida. Confio em meus companheiros que me ajudam diariamente nos treinamentos e também no meu talento com a bola no pé”, afirmou Kauê.
Para saber tudo sobre o mundo esportivo, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
O sorteio feito pela gestão que administra o torneio definiu o Grêmio Novorizontino como membro do grupo D. Com isso, o Tigre do Vale terá de enfrentar equipes como o Retrô FC-PE, Apucarana-PR e o Red Bull Bragantino durante a fase de grupos.
“É um grupo que conta com times com estilo de jogo e localidades bem diferentes. Isso me empolga muito. A nossa preparação vai ser única para cada rival pela classificação”.
O time de Kauê Canela debutará na Copa Atlântico em um duelo contra o RB Bragantino. O embate dos paulistas acontece na próxima segunda-feira, 17, no CT do Retro Clube. A bola começará a rolar a partir das 17h (horário de Brasília).