Bahia

Kayky se despede do Bahia com gol marcante em Ba-Vi e carinho da torcida

Twitter oficial / Bahia

Depois de cerca de sete meses, o Bahia se despede do atacante Kayky. Relembre como foi a passagem do atleta do Grupo City.

Twitter oficial / Bahia

Depois de cerca de sete meses, o Bahia se despede do atacante Kayky. Adquirido por empréstimo junto ao Manchester City, principal time do Grupo City no qual o Esquadrão faz parte, o atleta terminará sua recuperação de lesão no joelho na Inglaterra, e o tempo previsto de retorno excede o período de empréstimo, que iria até o final de 2023.

“O atacante Kayky realizou cirurgia na Inglaterra, após sofrer lesão no joelho, e iniciou recuperação no Manchester City, seu clube de origem. O atleta tinha contrato de empréstimo com o Bahia até dezembro deste ano”, informou o Bahia, em nota à imprensa.

Mas mesmo em pouco tempo, Kayky parece ter deixado saudades na torcida do Bahia. Nesta postagem em que informa a saída do atacante, diversos torcedores mostraram indignação devido ao fato do clube não ter renovado o vínculo de empréstimo com o atleta.

Os números de Kayky foram tímidos, apenas quatro gols e cinco assistências. No entanto, um desses gols foi em cima do arquirrival Vitória no Campeonato Baiano. Na ocasião, Kayky comemorou imitando uma galinha, em provocação ao rival do Tricolor.

Relembre o gol de Kayky no Ba-Vi:

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Depois de altos e baixos durante a temporada de 2023, Kayky retomou a titularidade no Bahia, e vinha sendo peça importante para o técnico Renato Paiva. Mas aí veio a lesão no joelho, durante partida contra o Athletico Paranaense no Brasileirão, no que foi seu último jogo pelo Esquadrão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo