Nesta última quinta-feira (27), o Internacional visitou o CSA, no Estádio Rei Pelé, e venceu por 7 a 6 nos pênaltis, com isso garantiu a vaga nas oitavas de final. Durante o tempo normal, a equipe alagoana venceu por 2 a 1, mas nas penalidades a estrela de Keiller brilhou e selou a classificação.
No tempo normal, Tomas Bastos abriu o placar com uma bomba de fora da área, que resultou em muitas críticas da torcida colorada sobre Keiller. Depois, Alan Patrick empatou de pênalti na segunda etapa e Thiaguinho marcou o gol que levou a decisão para os pênaltis.
Nas penalidades, Keiller defendeu duas cobranças e selou a classificação do Internacional.
– Essa é a vida do goleiro, é a única posição que tem um dia especial. É ter a cabeça no lugar e tranquilidade. Passamos por decisões que não conseguimos passar. Mas, hoje, conseguimos ser efetivos, ter tranquilidade e passar de fase – comemorou.
Nesta temporada, Keiller vem sendo duramente criticado em certos jogos por causa de algumas falhas. Mano até colocou Jhon na estreia do Brasileirão, contra o Fortaleza, porém o treinador colorado confiou em Keiller e o goleiro correspondeu.
– A rotina está apertada, domingo temos jogo muito importante do Brasileiro, semana que vem libertadores. Aproveitar o embalo das vitórias que a gente está tendo e aproveitar para crescer ainda mais nos campeonatos – complementou Keiller
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Internacional volta a campo neste domingo (30), às 18h30, contra o Goiás, no Beira-Rio, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.