Lutas

Técnico de Khabib diz que McGregor ‘está fora de controle’ depois de tuítes ofensivos

Divulgação/Facebook Oficial UFC

As críticas a Conor McGregor sobre os tuítes que debocharam da morte do pai de Khabib Nurmagomedov continuam tomando conta do noticiário. Agora, quem resolveu repreender o irlandês pela atitude é o treinador do lutador russo.

Javier Mendez, que trabalha com o ex-campeão dos leves do UFC na American Kickboxing Academy (AKA), deu entrevista ao podcast ‘Real Quick with Mike Swick‘ e deu sua opinião sobre o caso. Para o treinador, o motivo que levou o ‘Notorious’ a fazer tais postagens sobre ‘The Eagle’ e seu pai seria o fato de que estaria ‘perdendo força’ dentro do MMA e não exercendo mais o fascínio de anos passados.

– Ele (McGregor) tem todo o dinheiro do mundo. Mas tem algo que o Conor tem e não terá mais: o respeito de todo o mundo como lutador. Talvez ele esteja bravo porque ele não tem mais isso. Sei que ele nunca deveria ter escrito aquilo, nunca – disse Mendez.

LEIA MAIS

Vicente Luque conseguirá uma disputa de cinturão?

Na ocasião, o tuíte sobre o pai de Khabib, postado e posteriormente apagado em meio a uma série de provocações contra outro rival (Dustin Poirier) causou revolta por fazer uma espécie de deboche a morte de Abdulmanap Nurmagomedov, treinador e pai do desafeto, que morreu em 2020 por consequências da Covid-19. Na mensagem, o irlandês postou ‘Covid é o bem, o pai é o mal?’, que seria uma citação a uma mensagem do russo dirigida a Poirier após a vitóra

– Quem deveria gostar de um cara desses depois dele postar uma mensagem como essa? Quantas pessoas que ele conhece que perderam familiares, negócios e tudo por causa da Covid e ele ainda faz piada? Ele está dizendo para todas as pessoas que perderam entes queridos, o emprego, pessoas que cometeram suicídio diante desta enorme tragédia que aconteceu e McGregor acha que é engraçado fazer piada disso para atacar o pai de alguém? Ele é um idiota… Ele está apunhalando os outros pelas costas. Conor é um completo idiota e está fora de controle. Isso não tem nada a ver com o pai do Khabib ou a Covid. A gente sabe o que McGregor pensa sobre o Khabib, tudo bem. Mas nem todo o dinheiro do mundo consegue fazê-lo escapar do que ele disse – disparou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo