Geral

Kings World Cup: Eden Hazard e Rio Ferdiand tem participações confirmadas em torneio de Piqué

Eden Hazard. (Foto: divulgação/Kings Cup)

Hazard jogará pelo Deptostra FC, enquanto Rio Ferdinand irá presidir o FIVE FC junto ao criador de conteúdo Jeremy Lynch.

Foto: divulgação/Kings Cup

A Kings World Cup confirma a participação de novas estrelas convidadas para lutar pelo título mundial no México de 26 de maio a 8 de junho. A equipe belga Deptostra FC e a inglesa FIVE FC se juntam à competição com caras muito conhecidas. A criadora de conteúdo Céline Dept será a presidenta de Deptostra FC junto o craque do futebol Eden Hazard como jogador, a Bélgica chega forte para lutar pelo topo. Rio Ferdinand, lenda do Manchester United, presidirá o FIVE FC com Jeremy Lynch, um dos maiores criadores de conteúdo da Inglaterra. Os dois, que receberam wild cards da competição anunciada recentemente, lutam para chegar à grande final. Sob o olhar atento do presidente da Kings World Cup, Zlatan Ibrahimovic, 32 seleções jogarão no México para entrar na história e ganhar o prêmio de 1 milhão de dólares em dinheiro vivo. 

O projeto Kings é liderado por Gerard Piqué e já conta com duas equipes brasileiras convidadas, FURIA FC e G3X, uma equipe francesa, Youniors FC da Alemanha e agora chegam Deptostra FC da Bélgica e FIVE FC da Inglaterra. A metade das 12 equipes convidadas já são conhecidas, junto a 10 equipes da Kings na Espanha e 10 da Kings League Américas que formarão as 32 classificadas para participar da competição da Kings, um formato que está revolucionando o esporte e o entretenimento globalmente.

Céline Dept é a criadora de conteúdo feminina com mais inscritos e a visualizada do mundo no YouTube em 2023. Seu canal, com foco em futebol, quebra o recorde de ser o mais rápido a atingir 10 milhões de inscritos – ultrapassando 25 milhões em menos de um ano com Kylian Mbappé, Gareth Bale e Alisha Lehmann entre as estrelas que apareceram em seu canal. Agora, como presidente do Deptostra FC, ela contrata o atacante Eden Hazard, que conquistou os campeonatos espanhol, francês e inglês, venceu a Liga dos Campeões em 2022 e foi eleito vencedor da Bola de Prata na Copa do Mundo de 2018.

Rio Ferdinand é uma lenda do Manchester United e zagueiro indiscutível da era Ferguson. Com os Red Devils, o zagueiro conquistou seis Premier Leagues e uma Champions League, disputou mais de 450 partidas pelo time de Manchester e mais de 80 pela Seleção Inglesa. Ferdinand presidirá o FIVE FC ao lado de Jeremy Lynch, freestyler, criador de conteúdo esportivo e de entretenimento com mais de 11 milhões de assinantes no YouTube e mais de 50 milhões em todas as suas redes sociais, o que o torna uma das sensações do universo do streaming na Inglaterra.

A Kings World Cup contará com grandes nomes do futebol mundial, desde seu presidente Zlatan Ibrahimovic até o campeão mundial Mario Götze e o craque Neymar Jr, além de alguns dos mais importantes criadores de conteúdo em diferentes idiomas como Amine, Gaules, O Estagiário, Ibai e muitos outros. A cada semana, a Kings revela novas equipes convidadas e seus presidentes que se unem ao projeto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo