Ponte Preta

Kleina admite alívio por triunfo da Ponte Preta e rebate críticas: ‘Dói para gente’

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Gilson Kleina reconheceu ter ficado aliviado com vitória da Ponte Preta diante do Londrina, de virada, pelo placar de 2 a 1, na última quarta-feira.

Em coletiva de imprensa, treinador celebrou resultado positivo e rebateu as críticas recebidas à frente do comando da Macaca na Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Após vitória, Kleina manda mensagem à torcida da Ponte Preta: ‘Melhor energia’

Publicidade

“A sensação é de um dever cumprido de tudo aquilo que a gente está trabalhando. Eu entendo as críticas. Eu acho até que, às vezes, fogem um pouquinho daquilo que é crítica. Isso também dói para gente, mas eu não abaixo a cabeça. Pelo contrário. Ainda mais nesse momento em que a gente está passando nessa diversidade, estou tentando passar muita confiança para eles e melhorar a autoestima. É entender que somos nós que podemos sair dessa situação com toda força e com união”, comentou o comandante.

” É mais uma vez dizer: essa torcida nos apoiando a gente sabe que é a mola propulsora. É tudo que a gente pode contar para que a gente possa sair dessa situação. É dizer assim: nada resiste ao trabalho. A resiliência está sendo assim e vai continuar. A gente está passando por um momento de a gente não conseguir dar uma sequência na equipe desde o jogo do Náutico. A gente fez um grande jogo”, prosseguiu.

“Depois daquele jogo, infelizmente, teve jogadores fora. Um pegou Covid, outro lesionou, enfim, e jogadores que foram embora, mas a gente não está focando no problema. A gente está tentando focar na solução. É isso que eu, a cada dia que acordo, tento vir para Ponte para tentar melhorar. Eu sei que, quando os resultados não vêm, fomenta um monte de situação, mas eu não posso viver disso”, continuou.

“Eu acho que é uma mensagem muito importante até para dizer aos pontepretanos. Deus reserva os melhores soldados para as grandes guerras. É isso que nós estamos aqui. Nós não vamos desistir jamais. Nós vamos trabalhar novamente esses dois dias. Que a gente possa dar mais uma vitória no sábado para o nosso torcedor”, completou.

COMBUSTÍVEL

Gilson Kleina também respondeu sobre o peso herdado pela Ponte Preta no duelo frente o Londrina: a necessidade de fazer os três pontos em pleno aniversário de 121 anos.

“A gente sabe que entra com essa responsabilidade ainda mais no aniversário de 121 anos. Eu acho que é isso que nos dá força e nos move. É essa torcida nos esperando. Os jogadores e a gente conseguiram cantar os parabéns e dando esse presente no final. Foi bem uma vitória assim de raça e de entrega”, celebrou.

“Eu tenho certeza de que, se não estivéssemos na pandemia, nosso estádio teria lotado para ter essa energia e essa força que a nossa torcida sempre nos dá. Vai ter que ser assim. É abraçar com esses caras. Eu acho que essa é a força que a gente precisa. É continuar trabalhando. A gente sabe que fez uma grande vitória e, agora, é viver mais esse confronto contra o Confiança para gente poder abrir mais ainda a distância dessa zona de rebaixamento”, arrematou.

TABELA

Em 16º lugar com 16 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado, 14 de agosto, diante do Confiança, a partir das 16h30, novamente em Estádio Moisés Lucarelli.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile