Ponte Preta

Kleina elogia Iago e assegura mais reforços na Ponte Preta: ‘Elenco diminuiu’

Kleina elogia Iago e assegura mais reforços na Ponte Preta: 'Elenco diminuiu'

Gilson Kleina, treinador da Ponte Preta, foi só elogios à contratação de Iago para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Atacante, ex-Confiança, iniciou treinamento na Macaca na quarta-feira e ainda aguarda regularização no Boletim Informativo Diário (BID) para ser relacionado.

+ Kleina confia em recuperação da Ponte Preta: ‘Força para sair dessa situação’

“O Iago é um jogador da característica que nós estávamos procurando. É um jogador de confronto, de um para um e que tem o drible. Nós temos jogadores importantes pelo lado, mas você vê que, nas duas últimas semanas, nós tivemos problemas de lesões. Nós ficamos com característica bem limitado”, comemorou Kleina, em coletiva de imprensa.

“Então a chegada do Iago é bem naquilo que a gente pensa, porque você pode ter um lado do campo com jogadores insinuantes e jogadores com drible. Você pode, em uma ocasião, ter o jogo equilibrado. A gente que a parte individual e o talento, com o drible, podem nos ajudar e solucionar um resultado”, acrescentou.

VEM MAIS?

Kleina também garantiu publicamente, sem especificar posições ou quantidade, que Ponte Preta vai reforçar o grupo para continuidade da temporada.

“Sim, a gente pensa em reforçar e sabe que o nosso elenco também diminuiu pelas saídas, mas tentando buscar um nome que realmente possa chegar e nos agregar todos os valores que nós pensamos”, admitiu.

A expectativa é de que mais um lateral-esquerdo – para disputar titularidade com Rafael Santos e Jean Carlos – e um homem de meio-campo possam ser anunciados pela Macaca a partir da próxima semana.

TABELA

Em 17º lugar com 12 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no domingo, 1º de agosto, diante do CRB, em Maceió, no Estádio Rei Pelé, a partir das 18h15.

A provável escalação da Macaca tem Ivan; Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Cleylton e Rafael Santos; André Luiz, Vini Locatelli e Camilo; Richard, Moisés e Rodrigão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo