e-Sports

KOEL: Atlanta United tropeça e perde chance de voltar à liderança; confira os resultados do fim da Rodada 10

Foto: Reprodução/KOEL.

Hoje (28) foi a última partida pela rodada 10 da Kick-Off Eletronic League (KOEL), com o confronto entre o Atlanta United e o Santos E-Sports. O Atlanta tinha chance de voltar à liderança, tomada pela Inter nessa mesma rodada, mas perdeu para o Santos de Vecchia e Longaray, se mantendo na segunda colocação. o fim da rodada 10 também trouxe os confrontos entre INTZ e Wolves Esports, R10 Team e Central Español e Dragões contra Athletico Zombies.

Confira um pouco dos últimos jogos da Rodada 10:

INTZ (0) x (1) Wolves Esports – 27/04 (jogo pendente)

PS4 (Chocoozlima 0 x 1 Muka): O jogo começou quente, com os dois times buscando jogadas agudas no ataque com dribles e passes criativos para tentar quebrar a marcação. Apesar do evidente equilíbrio, Muka conseguiu um belo elástico na frente do zagueiro e deixou seu CR7 na frente de cara para o goleiro, abrindo o placar aos 10’ para a Wolves. Após o gol, Muka ainda chegou outras duas vezes com perigo, enquanto Chocooz não conseguiu aplicar nenhuma jogada ofensiva efetiva no primeiro tempo.

Na segunda metade, a INTZ tentou segurar a posse no ataque para retomar o controle da partida, mas a Wolves subiu muito a marcação e efetuou várias roubadas de bola ainda no campo de defesa adversário. Com essa configuração, o placar se manteve o mesmo até o final da partida.

XBOX (Bitfrank x Felipe ABD): A partida pela chave do Xbox da KOEL foi adiada devido a questões pessoais de um dos jogadores e ainda não tem data de previsão para acontecer.

R10 Team (5) x (2) Central Español – 27?04

Xbox (PHzin 3 x 2 Denys):  A partida começou equilibrada com os dois times se respeitando e tentando manter a posse de bola. PHzin estava levando vantagem no primeiro tempo, com mais jogadas agudas no ataque. Aos 21’ depois de uma bela bola enfiada para o Zidane da R10 Team, PHzin chegou ao primeiro gol com um forte chute cruzado. Depois da vantagem, o jogador da R10 passou a jogar com mais confiança e passou a utilizar os dribles. Aos 31′, mais uma bola foi enfiada para o ataque, depois de PHzin ter puxado toda a marcação para o jogador com a posse, e CR7 recebeu para driblar o goleiro e marcar o segundo da equipe.  Apesar da desvantagem no placar, o fim do primeiro tempo foi marcado pelo crescimento de Dennys na partida, e aos 45’ o jogador fez seu primeiro gol depois de uma jogada forçada pelo meio com um gol de canhota do seu menino Ney.

O início do segundo tempo repetiu o roteiro do primeiro, com as duas equipes mantendo a posse e tentando impor superioridade ao adversário. Dennys dominou o estágio inicial da segunda etapa, mas aos 65’, PHzin fez uma excelente jogada de linha de fundo com seu Davies, que driblou o lateral direito adversário, levou a bola até a linha de fundo e tocou para CR7, que só empurrou a bola para Mbappé marcar o terceiro gol da R10 Team de PHzin. A Central pressionou bem com jogadas de linha de fundo, e aos 74’ a equipe diminuiu a desvantagem no placar com uma jogada nascida de um lateral, que passou pelo meio e foi enfiada para o ataque, onde Mbappé dominou, colocou na frente do zagueiro e arrematou. Nos momentos finais da partida, PHzin segurou a bola para garantir a última posse e a vitória na KOEL.

PS4 (Miguelles 2 x 0 Wilkins): O jogo mais quente da KOEL até aqui, com os dois jogadores chegando rápido no ataque com bons passes e triangulações. Aos 5’, Miguelles já conseguiu sair na cara do gol e meter uma bola na trave. No contra-ataque da mesma jogada, Wilkings também chegou com perigo e quase saiu de frente pro gol com um belo passe enfiado da lateral direita. No primeiro terço de jogo, Miguelles trocava muitos passes na defesa esperando o melhor momento, até que aos 15’, o Kaká da R10 fez uma boa tabela, saiu de frente pro gol e mandou um foguete cruzado, no alto do lado direito do goleiro adversário. A Central até tentou levar perigo no primeiro tempo, mas em uma jogada de contra-ataque que deixou CR7 sozinho e de frente pro gol, Miguelles mandou uma bola por cobertura no goleiro adiantado e garantiu seu segundo gol na partida.

No segundo tempo a partida voltou ainda mais inflamada, com Miguelles mandando outra bola na trave nos minutos iniciais. Enquanto isso, Wilkins da Central não conseguia manter a posse de bola no ataque, sofrendo muito na segunda etapa para criar jogadas ofensivas. Nenhuma das equipes marcou no segundo tempo, encerrando a partida com um placar de 2 a 0 para a R10 Team de Miguelles.

Dragões (2) x (0) Athletico Zombies – 27/04 (jogo pendente)

PS4 (Ulisses 2 x 0 Golveia): Ulisses não veio de brincadeira nessa partida. O jogador trouxe uma bela jogada de Neymar logo aos 3’, bagunçando a zaga adversária e prometendo um espetáculo de gameplay. Enquanto o Gouveia tinha muitas dificuldades para manter a bola no ataque, quase sempre sendo interceptado nos passes ainda no terceiro quarto de campo, Ulisses estava bem forte no ataque, com boas jogadas de dribles e segurando a posse. Apesar da clara superioridade, o primeiro tempo chegou ao fim sem outros gols.

Na volta do intervalo, o jogo parecia ter mudado de figura. O jogador do Athletico chegou com perigo logo no primeiro lance, mas chutou para fora e perdeu a oportunidade de igualar o placar. Além desse susto na Dragões, Gouveia cresceu no jogo com várias jogadas de troca de passes na frente da área adversária, levando perigo em diversas ocasiões na segunda etapa, mas sem conseguir pontuar. No melhor momento do Athletico, onde a equipe pressionava no ataque, a Dragões fez uma excelente conexão da defesa para o ataque e garantiu um belo contra-ataque na velocidade de Mbappé, que mandou por cobertura para confirmar o segundo gol de Ulisses. Na penúltima posse, Gouveia ainda chegou a mandar a bola na rede, mas infelizmente o lance estava impedido. Placar do jogo, 2 a 0 para a Dragões de Ulisses.

Xbox (Theus x Matheus Tracz): A partida pela chave Xbox foi adiada por conta de problemas de conexão e ainda não tem previsão para acontecer.

Atlanta United (3) x (4) Santos E-Sports – 28/04

PS4 (Paulo Neto 2 x 3 Vecchia): Partida sem transmissão.

Xbox (Gabriel PN 1 x 1 Longaray): A partida começou bem equilibrada entre as duas equipes, com os dois jogadores buscando o jogo em todos os momentos. No início do primeiro tempo, Gabriel manteve mais a posse de bola no ataque, e aos 30’ foi recompensado com seu primeiro gol, depois de um bom giro de Mbappé. Longaray se destacou mais após o gol, com uma marcação mais alta depois da desvantagem. Aos 43’ Gabriel conseguiu uma bola enfiada que quase culminou no segundo gol, mas o jogador chutou pra fora.

O início do segundo tempo trouxe o primeiro gol do Santos, em uma jogada de contra-ataque construída desde a área de defesa, a bola chegou para o CR7 de Longaray que mandou por cobertura na saída do goleiro. Em um jogo muito disputado no meio campo, nenhum dos jogadores conseguiu levar muito perigo no resto da segunda metade, carimbando o empate em 1 a 1 entre as duas equipes.

A Rodada 11 da KOEL já começou hoje mesmo e vai até o dia 30/04, fique ligado nas redes sociais oficiais da liga e no Esporte News Mundo para todas as atualizações sobre os jogos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola na KOEL.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo