e-Sports

KOEL: Acompanhe as mudanças na tabela com o fim da quinta rodada

Foto: Reprodução/KOEL.

Ontem (9) ocorreu a finalização da quinta rodada da Kick-Off Eletronic League (KOEL). Após os dois jogos que faltavam para o término da fase, aconteceram mudanças importantes na classificação. Em um dos jogos, o Ceará Esports venceu o penúltimo colocado Fifa Mania News e chegou a sétima colocação no campeonato com 19 pontos. Por outro lado, o perdedor segue sem vencer na competição, e por incrível que pareça, com a derrota saltou de 16o lugar para 15o, deixando o ATH Zombies na lanterna da competição. Além desse jogo, o confronto do agora nono colocado, Sporting Esports contra o antepenúltimo lugar INTZ, fechou a rodada. O jogo foi um massacre que acabou em 8 a 2 para os jogadores representando o time português.

A tabela de classificação contou com algumas mudanças da quarta rodada para a quinta, exceto a liderança. O Atlanta United segue na primeira colocação com 4 vitórias e um empate até o momento. Fecham o G3 o Team Bundled que venceu o Lima Esports por 5 a 4, e na terceira posição o Inter Esports que bateu o R10 Team pelo placar de 5 a 3. O Santos E-Sports é outro time que vem bem na competição e ocupa a quinta posição com 20 pontos, e dois jogos a menos que a maioria dos times. O time alvinegro disputou 3 jogos e venceu os 3. Abaixo todos os resultados da Rodada 5 da Kick-Off Eletronic League:

Ath Zombies 2 X 4 Atlanta United

Lima Esports 4 X 5 Team Bundled

ELS Gaming 4 X 4 Central Español

Inter Esports 5 X 3 R10 Team

Wolves Esports 4 X 2 Black Dragons

Ceará Esports 2 X 1 Fifa Mania News

Sporting Esports 8 X 2 INTZ

Confira a tabela atualizada disponibilizada no Twitter da KOEL:

Esse campeonato pormete pegar fogo daqui pra frente, fique de olho e siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook para saber tudo sobre as próximas rodadas da KOEL.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo