Vasco

Kosloksi lamenta queda do Vasco na Copa do Brasil, mas exalta comprometimento dos jogadores: ‘Não faltou alma e entrega’

Foto: Reprodução/Vasco TV

Em entrevista coletiva à Vasco TV, o auxiliar técnico do Vasco, Thiago Kosloski lamentou a desclassificação do Vasco na Copa do Brasil. O empate por 0 a 0 contra o Botafogo, em São Januário, impediu o avanço do Gigante da Colina na competicão. Ele destacou a entrega dos jogadores e frisou a necessidade de se recuperar para a partida de domingo, contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

– Só tenho que exaltar a luta deles. Deram o máximo. Disse que tenho orgulho deles. Depois que a cabeça esfria a gente analisa o que pode melhorar e vamos passar pra eles. Ramon vai detectar e passar aos jogadores.

CONFIRA MAIS TRECHOS DA COLETIVA

DEFESA DO BOTAFOGO

– As equipes se conhecem. Foram três jogos entre nós. Eles marcaram bem, com uma linha de cinco sólida e nos dificultou. Tentamos quebrar a linha e empurrá-los. Infelizmente não foi como queríamos. O grupo lutou, tentou e infelizmente não conseguimos. Deixamos nossa alma em campo. Temos que levantar a cabeça, porque estamos bem no brasileirão.

MARCOS JUNIOR E VINICIUS NO BANCO

– Tivemos estratégia diante do que o Botafogo nos apresentou. O Vinicius é um atleta que voltou de lesão. Marcos Junior veio de boas atuações, tem nossa confiança e jogou bem. Tenho que exaltar a marcação do Botafogo e estou orgulhoso.

O QUE MELHORAR?

– Só tenho que exaltar a luta deles. Deram o máximo. Disse que tenho orgulho deles. Depois que a cabeça esfria a gente analisa o que pode melhorar e vamos passar pra eles. Ramon vai detectar e passar aos jogadores.

BENITEZ ISOLADO

– Não podemos tirar mérito do Botafogo. Sabiam que o Benítez é perigoso, técnico e tiveram marcação próxima. O maior mérito foi da defesa do Botafogo. Marcaram muito bem e a gente tem que trabalhar variações no jogo.

POUPAR JOGADORES PARA A COPA DO BRASIL

– A Copa do Brasil é prioridades a todos. Além da questão financeira, ajuda a chegar à Libertadores. Então, quando se tem jogo decisivo como Botafogo, ambas as equipes pensam em poupar os principais atletas.

FOCO NO CAMPEONATO BRASILEIRO

“Nós queríamos chegar em todas as competições. O Vasco entra pra brigar. E nosso pensamento não era diferente. A gente sai chateado, mas o benefício físico virá. Fora da Copa do Brasil, ganha uma semana pra trabalhar. As equipes que estão fora da Copa do Brasil, ganham uma semana. Elas não jogam no meio de semana, uma semana pra trabalhar, recuperar os jogadores. Foi o que aconteceu com o Coritiba, que veio com a equipe fresca e o Red Bull virá com a equipe descansada.”

AGRADECIMENTO AOS TORCEDORES

– Agradecer à torcida pelas vibrações positivas. Orgulhoso de ter uma torcida e trabalhar no Vasco. Peço desculpas por não conseguir o resultado. Mas alma e entrega não faltou. O grupo entende o que é jogar no Vasco. Quem sabe possamos vencer no domingo para amenizar a tristeza. O Vasco entra pra vencer e o pensamento não pode ser diferente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo