Palmeiras

Kuscevic destaca força do Palmeiras e obrigação de vencer ‘aqui sempre é assim’

Cesar Greco / Palmeiras

O zagueiro Benjamin Kuscevic foi o escolhido para falar na entrevista coletiva pós-jogo ao lado do auxiliar técnico João Martins. Como de costume na Libertadores, um atleta que atuou na partida é chamado para a conferência de imprensa ao lado do treinador.

Kuscevic falou sobre a importância de sair na frente no placar, destacou a força do Palmeiras e o fato da equipe encarar todas as partidas como uma final.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Todos jogos como uma final

Benjamin afirmou que o grupo nunca tira o pé do acelerador e destacou a importância de sair na frente no marcador.

-Acredito que neste grupo nunca se tira o pé do acelerador. Em todas as partidas temos a obrigação de ganhar e jogar como se fosse uma final. Obviamente que começar ganhando é melhor, todas as partidas são difíceis, então estou contente com mais uma vitória contundente-, afirmou o zagueiro chileno.

Equipe forte

O zagueiro do Palmeiras elogiou a força e a competência do elenco do Verdão e disse que para os jogadores, cada oportunidade de jogar é única.

-Somos uma equipe muito forte, competimos muito e temos muita competência no elenco, então cada oportunidade de jogar é única, por isso todas as partidas encaramos como uma final, aqui sempre é assim-, declarou Kuscevic.

Depois de vencer o Deportivo Táchira por 4 a 0, com gols de Dudu, Raphael Veiga e dois de Rafael Navarro. O Palmeiras muda seu foco para a estreia no Campeonato Brasileiro, o Verdão enfrenta o Ceará no sábado(09), às 21h00(de Brasília), no Allianz Parque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo