Palmeiras

Kuscevic treina e pode estrear contra o Ceará; Luan vira desfalque, diagnosticado com Covid

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Nesta terça-feira o Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque, na próxima quarta-feira, às 16h30.

A novidade no treinamento foi a presença do zagueiro Benjamín Kuscevic, que participou de toda a atividade e já pode estrear com a camisa do Palmeiras.

Foi o primeiro treino com bola do chileno. Ele estava no período de transição física após se recuperar de uma lesão no tornozelo direito, realizada em setembro. Kuscevic não atua desde março, quando estava na Universidad Católica.

Por outro lado, o técnico Abel Ferreira ganhou um desfalque para este confronto. O zagueiro Luan foi diagnosticado com Covid-19, mas não apresenta sintomas e já está em isolamento.

O atacante Luiz Adriano, com uma sobrecarga na coxa esquerda, também foi ausência no treino. Ele realizou tratamento na parte interna do Centro de Treinamento.

O Palmeiras deve ir a campo com:  Jailson; Marcos Rocha, Kuscevic (Renan), Emerson Santos e Gustavo Scarpa; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Rony e Willian.

Abel Ferreira conduziu um treino tático com duas equipes em campo reduzido. Junto com seus auxiliares, fez testes na equipe e praticaram jogadas ensaiadas.

A atividade contou com seis jogadores da base: Vanderlan (lateral-esquerdo), Carlos (zagueiro), Quiñonez (meio-campista), Vitinho (meio-campista), Marino (atacante) e Aníbal (atacante).

Outros desfalques são: Weverton e Gabriel Menino, com a seleção brasileira. Matías Viña, com a seleção do Uruguai, Gustavo Gómez, com a seleção do Paraguai. Felipe Melo e Wesley operaram recentemente e só voltam a atuar na próxima temporada. Já o lateral Lucas Esteves segue no período de transição física.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo