Geral

Kyrie Irving consegue troca e irá jogar com Luka Dončić pelo Dallas Mavericks

Divulgação/Instagram Kyrie Irving

Após pedido de troca, Kyrie Irving vai jogar no Dallas Mavericks, segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN americana. Markieff Morris irá acompanhar o astro no Mavs, enquanto o Brooklyn Nets recebe Spencer Dinwiddie, Dorian Finney-Smith, a escolha de primeira rodada de 2029 e escolhas de segunda rodada de 2027 e 2029.

Kyrie Irving já havia manifestado o interesse em deixar o Brooklyn Nets igualmente a Kevin Durant no início da temporada. A equipe teve um começo ruim na NBA, mas após a demissão de Steve Nash a franquia se recuperou e já está entre os times mais bem ranqueados no Leste. A retomada do Nets não convenceu Kyrie, que solicitou uma troca imediatamente ou ele iria para free agency quando seu contrato encerasse no meio do ano.

Ainda de acordo com o repórter, o All-Star chega nesta segunda-feira (06), em Dallas para realizar exames. A tendência é que ele entre em quadra já na quarta-feira (08), contra o Los Angeles Clippers, fora de casa.

Em 40 jogos na atual temporada, Kyrie Irving tem 27.1 pontos, 5.3 assistências e 5.1 rebotes como médias por jogo. O campeão da NBA vai tentar agregar sua qualidade e experiência ao time de Luka  Dončić em busca do segundo título da franquia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo