Cruzeiro

Larcamón elogia desempenho do Cruzeiro contra o Democrata-GV

Técnico do Cruzeiro, Nicolás Larcamón (Staff Images/Cruzeiro)

O treinador celeste destacou a vitória do Cruzeiro apesar das dificuldades apresentadas no duelo.

Foto: Staff Images/Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro, Nicolás Larcamón, destacou em entrevista coletiva após o jogo deste domingo (18), pelo Campeonato Mineiro, frente ao Democrata-GV, o empenho dos jogadores, apesar das dificuldades apresentadas para o duelo.

Larcamón falou sobre as condições do estádio do Mamudão, em Valadares, e também sobre as baixas e desfalques que o Cruzeiro tinha para o confronto deste domingo. O treinador destacou a vitória da Raposa e a dedicação dos jogadores que tiveram oportunidade na partida.

— Era um jogo difícil não só pelo campo, pela iluminação. Foi um jogo que tivemos 12 baixas entre lesionados e suspensos. Tivemos dificuldades para organizar o time que pretendíamos. Mas, o mais positivo foi que os jogadores trabalharam nessa rotação, trabalharam muito bem o jogo.

Além das dificuldades, o técnico falou sobre a resiliência da equipe em se manter focada até o fim, parar coroar a atuação com uma boa vitória fora de casa.

— Fizemos um muito bom primeiro tempo. No campo, a equipe sustentou uma intenção de jogo, com muitas chances de perigo. Mas, também, o trabalho para jogar o jogo até últimas instâncias.

O Cruzeiro agora viaja para a Paraíba, onde enfrenta o Souza, pela primeira fase da Copa do Brasil. Para o jogo, o treinador conta com o retorno de alguns jogadores suspensos, e deve ir com força máxima para o duelo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo