Geral

Lakers imparável, Giannis dominante, Cleveland guerreiro e grande vitória do Boston; os resultados da rodada da NBA

(Photo by Harry How/Getty Images)

A bola subiu para 7 jogos na noite de sexta-feira (15), seriam 8 porém a partida entre Minnesota Timberwolves e Memphis Grizzlies foi adiada. Grandes partidas marcaram essa rodada, teve Giannis Antetokounmpo contra Luka Doncic, Lebron contra Zion, Cleveland vencendo com toda a dificuldade e Boston atropelando Orlando.

Boston Celtics 124 x 97 Orlando Magic

Com facilidade, o Boston Celtics foi superior ao Orlando Magic durante toda a partida e venceu por uma vantagem de 27 pontos. A equipe 17 vezes campeã da NBA contou com 6 jogadores com números acima de 2 dígitos, sendo Jaylen Brown o principal destaque com 21 pontos, 8 assistências e 2 rebotes.

Outros jogadores como Jeff Teague e Payton Pritchard foram decisivos para esse placar elástico, marcando 17 e 16 pontos respectivamente para dar mais uma vitória para o Celtics.

(Photo by Kathryn Riley/Getty Images)

O Boston segue liderando o Leste, com esse triunfo sobre Orlando já são 8 vitórias e apenas 3 derrotas. Já do lado do Magic, ocupa a sexta colocação da conferência com as mesmas 6 derrotas e vitórias.

Los Angeles Lakers 112 x 95 New Orleans Pelicans

No duelo entre Lebron e Zion, Anthony Davis contra sua ex-equipe, o time de Los Angeles levou a melhor e seguem imparáveis no Oeste. O Lakers chegou a estar perdendo por 15 pontos no primeiro período com Zion dominante e Brandon Ingram quente nos arremessos, mas com a liderança de King James os atuais campeões deram show e venceram o Pelicans.

Lebron James foi decisivo e apareceu quando o time mais precisou, foram 21 pontos, 11 assistências e 8 rebotes, enquanto do outro lado Zion também foi destaque do seu time tendo a mesma pontuação de 21 pontos junto com 12 rebotes e 4 assistências.

(Photo by Harry How/Getty Images)

6 jogadores do Lakers passaram de 10 pontos, além de Lebron, Davis desequilibrou com 17 pontos, e Montrezl Harrell bastante acionado nos dois últimos períodos marcou 16 pontos e contribuiu com 5 rebotes.

Milwaukee Bucks 112 x 109 Dallas Mavericks

Em uma grande partida e decidida nos últimos segundos, Giannis Antetokounmpo foi dominante e marcou 31 pontos, desequilibrando o jogo para o Bucks. Luka Doncic também teve uma grande exibição e esteve muito perto de anotar um triplo duplo, foram 28 pontos, 13 assistências e 9 rebotes.

Para o time de Milwaukee, Khris Middleton foi também decisivo marcando 25 pontos e duas cestas de 3 no fim da partida, garantindo assim, a vitória do Bucks sobre o Dallas.

Cleveland Cavaliers 106 x 103 New York Knicks

Jogando com apenas 7 jogadores, o Cleveland ganhou do Knicks com uma atuação incrível de Andre Drummond que fez 33 pontos e 23 rebotes. Todos os 5 jogadores titulares do Cavaliers jogaram mais de 40 minutos e passaram de 10 pontos, se superando para garantir essa grande vitória.

(Photo by Jason Miller/Getty Images)

Com essa vitória marcante, o Cleveland chega a sua 6 vitória tendo apenas uma derrota a mais e ocupando o sétimo lugar do Leste, Em contrapartida, o Knicks possui 5 vitórias e 8 derrotas, estando assim, na décima primeira posição da conferência.

Outros resultados da rodada

Oklahoma City Thunder 127 x 125 Chicago Bulls

Utah Jazz 116 x 92 Atlanta Hawks

Sacramento Kings 100 x 138 Los Angeles Clippers

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo