Futebol americano

Lamar Jackson recusa oferta de extensão de contrato do Baltimore Ravens

Shawn Hubbard/Baltimore Ravens

O quarterback Lamar Jackson e o Baltimore Ravens não conseguiram chegar a um acordo sobre a renovação do contrato do jogador. Jackson está no último ano de seu contrato e irá receber 23 milhões de dólares nesta temporada (R$ 118 milhões na conversão atual). A expectativa é de que os Ravens apliquem uma franchise tag no QB. A informação é de Adam Schefter, repórter da ESPN estadunidense.

“Apesar dos melhores esforços em ambos os lados, nós não conseguimos chegar a uma extensão de contrato com Lamar Jackson”, disse o General Manager dos Ravens Eric DeCosta, que afirmou que a diretoria de Baltimore pretende continuar a trabalhar em um contrato de longo termo depois da temporada.

Jackson não possui um empresário e estava lidando com as negociações por conta própria. Ele já expressou a vontade de renovar com os Ravens durante a offseason e havia afirmado que iria interromper as conversas sobre seu contrato no início da temporada regular.

O jogador foi draftado pelo Baltimore Ravens em 2018 e em seu segundo ano na liga, recebeu o prêmio de MVP da NFL. No ano passado, o QB não foi muito bem, lançou 16 touchdowns e 13 interceptações.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo