Atlético-MG

‘Lamentável’ diz vice-presidente do Atlético-MG sobre as informações divulgadas por empresa de auditoria

Foto: Reprodução/ Twitter

A diretoria do Atlético-MG segue cada vez mais exposta e com justificativas a serem dadas para a torcida alvinegra. Após ter um relatório divulgado pela Kroll, empresa de auditoria contratada para avaliar o balanço financeiro do clube, várias irregularidades na gestão do Atlético se tornaram públicas. O vice-presidente Lásaro Cunha, que teve seu nome citado no documento, foi para as redes sociais se explicar.

Em seu perfil oficial no Twitter, Lásaro publicou um vídeo se esclarecendo e afirmando que “isso é tudo falso”. O dirigente mostrou discordar das informações divulgadas pela Kroll e acredita que “é quase uma sacanagem fazer isso”, se referindo à divulgação de e-mails e conversas pessoais dele próprio e de outros funcionários expostos.

Dentre diversos fatos mostrados, que confirmam a utilização do dinheiro do clube para gastos pessoais dos antigos dirigentes, Lásaro teve o nome envolvido com o recebimento de salário em alguns anos de trabalho prestado.

– Essa parte que é atribuída a mim é uma coisa lamentável. Eu já precisei várias vezes. Eu, nesses 12 anos, fui remunerado um ano e sete meses no Atlético. Tudo registrado, com contrato, nota fiscal, trabalho e os outros 10 anos sem remuneração. – afirmou o vice-presidente do Galo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo