Atlético-MG

Lateral da base do Atlético-MG é convocado para período de treinos com a Seleção sub-17

Vitor Gabriel é convocado para o sub-17
Foto: Bruno Sousa / Atlético

O lateral direito Vitor Gabriel do Galinho, foi convocado para um período de treinamentos na Granja Comary, no Rio de Janeiro. O lateral se juntará à Seleção Brasileira sub-17 na próxima semana, o período dos treinamentos será entre os dias 26 de janeiro e 02 de fevereiro. 

Vitor Gabriel esteve recentemente com elenco alvinegro na Copinha e alternou entre titular e reserva, na competição não fez nenhum gol e também não deu nenhuma assistência. Vale lembrar que o lateral nasceu em 2006 e tem apenas 16 anos.  

Essa não foi a primeira vez que o lateral foi convocado para a seleção sub-17. O jogador é recorrentemente convocado para a seleção de base, já figurou a lista seis vezes, e inclusive, ganhou um torneio amistoso na França em 2022. 

Nas redes sociais o Vitor Gabriel agradeceu a oportunidade: 
https://instagram.com/stories/vitinhoreisg/3017965121620798734?igshid=MDJmNzVkMjY=

Em uma posição que o Galo possui apenas dois jogadores, e precisou improvisar um zagueiro no amistoso contra o Vila Nova no último sábado. Vitor Gabriel certamente será usado em treinamentos e caso agrade o treinador Eduardo Coudet, poderá aparecer em algum jogo do profissional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo