Campeonato Brasileiro - Série C

Lateral-esquerdo do Vitória, Sanchez projeto confronto contra o Volta Redonda: ‘Importante e difícil’

Vitória e Volta Redonda fazem, neste domingo, um confronto direto no meio da tabela da Série C do Campeonato Brasileiro. E a partida também vai marcar o reencontro do lateral-esquerdo Sanchez, do time baiano, com um adversário que ele já enfrentou no começo do ano, quando defendia a Portuguesa-RJ, pelo Campeonato Carioca. E o jogador falou sobre o confronto que acontece às 16h, no Barradão.

– É um confronto importante e bastante difícil, sei da qualidade do Volta Redonda, pois foi uma equipe que enfrentei duas vezes na atual temporada. Ajuda pelo fato de já conhecer alguns jogadores e ter enfrentado eles, mas de qualquer forma será um grande jogo, que precisaremos dar o nosso máximo para buscar o resultado positivo e continuar com a sequência de vitórias – afirmou Sanchez.

Um dos destaques do Carioca, recebendo o prêmio de melhor lateral-esquerdo da competição, Sanchez agora busca seu espaço no cenário nacional. E ele relembrou como foi o seu começo de temporada e como a premiação o motivou.

– Particularmente, foi bastante especial para mim, pois foi o primeiro prêmio individual que ganhei como profissional. Figurar como melhor lateral-esquerdo do Carioca depois de mais de um ano sem atuar em partidas oficiais, e ainda mais em um campeonato tão disputado, com excelentes atletas, é algo que me dá muita confiança para continuar mantendo o trabalho que venho fazendo e procurar evoluir cada vez mais para ir em busca dos meus objetivos, tanto os coletivos, como individuais – disse o lateral-esquerdo.

Desde o fim de abril no Vitória, Sanchez já tem se destacado. Ele tem cinco jogos com a camisa do time baiano, sendo quatro como titular, e deu uma assistência. Na Série C, a equipe ocupa a 12a colocação, com 10 pontos, mesma pontuação do Volta Redonda, que é o 11°.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo