Palmeiras

Lateral-esquerdo, Joaquín Piquerez, chega oficialmente ao Palmeiras

Foto: Cesar Greco / Divulgação

Neste sábado (31), o Palmeiras anunciou a contratação de Joaquín Piquerez. O lateral-esquerdo de 22 anos, assinou contrato com o Verdão até dezembro de 2025. Seu antigo clube era o Peñarol-URU, que atualmente está classificado para as quartas de final da sul-americana.

Piquerez já teve passagens pelas Seleções Uruguaias Sub-17, Sub-20 e antes do Peñarol-URU, passou pelo River Plate-URU e foi revelado pelo Defensor-URU.

– É um passo muito importante, todo jogador aspira dar um salto de qualidade em sua carreira, e eu venho ao atual campeão da Libertadores, o Maior Campeão do Brasil. É um clube muito grande, a nível mundial, estou contente e espero estar à altura do que é este clube, disse Piquerez.

O lateral é o 21 uruguaio a compor o elenco do Palmeiras e vem para suprir e falta de Viña, também uruguaio, vendido ao Porto para jogar na Europa.


Nessa temporada, o jogador ja tem 17 partidas. Sete pelo Torneio Apertura do Campeonato Uruguaio e dez pela Copa Sul-Americana, atuando nas vitórias do Peñarol contra o Corinthians e contra o São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo