Botafogo

Lazaroni fala em falta de tranquilidade após novo empate do Botafogo

O Botafogo não pode reclamar de não ter criado oportunidades, teve muitas, principalmente, no primeiro tempo, mas o jogo diante do Goiás acabou mesmo em 0 a 0. O décimo empate do Glorioso no Campeonato Brasileiro. O técnico Bruno Lazaroni falou sobre mais esse tropeço em casa, desta vez, contra o lanterna da competição:

– Nós tivemos o dobro de finalizações que o adversário e outras tantas vantagens, mas faltou um pouco de tranquilidade nas chances criadas. O goleiro do Goiás foi muito bem no jogo. Sabemos que o Goiás não vive um bom momento e temos muito o que lamentar por não termos ganho o jogo em casa. Só nos resta trabalhar e pensar na Copa do Brasil – lamentou o técnico

Já que terá uma semana de folga, o jogo contra o São Paulo, no fim de semana, foi adiado, treinos serão normais o que vem faltando nas últimas semanas com a quantidade de jogos. O próximo compromisso será pela Copa do Brasil, dia 27, no Nilton Santos. Lazaroni deixou claro que não pensa em priorizar competições:

– Nosso pensamento é jogar com o que tem de melhor independente da competição. Vamos com força máxima nas duas – afirmou o comandante.

Um dos jogadores que iniciaram no banco e chamou atenção foi Babi. O técnico também revelou que foi uma estratégia de jogo:

– Não tive intenção de poupar o jogador. Foi mais uma intenção de jogo mesmo. Tentamos priorizar algumas situações devido a marcação que o Goiás exercia. O Babi vem ajudando bastante e um menino que trabalha sério e duro. Eu acredito na capacidade dele assim como nos demais do nosso elenco – finalizou Lazaroni.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo