League of Legends: Lillia é a nova campeã lançada pela Riot Games

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Lillia, a faunesa tímida dos seus sonhos é a nova personagem do universo fictício de League of Legends. Lillia é uma entidade ornírica, nascida a partir de um sonho de uma árvore mágica em Ionia.

Confira a definição segundo o o escritor de narrativas sênior David “Interlocutioner” Slagle:

“Lillia é muito bonita e delicada, assim como outros campeões do LoL do estilo fada da natureza, como Lulu, Ivern e Neeko”, explica Riot DummerWitz. “Mas eu não queria que a Lillia soasse como uma fada e ponto final, porque ela merece mais que isso. Ela não é um espírito cintilante com borboletas. Ela é uma entidade onírica. Ela ama os sonhos que as pessoas criam e sabe que não são coisas corriqueiras. Mesmo quando estão felizes, os humanos podem ser surreais e amargos, estranhos e emocionalmente confusos. Minha intenção era capturar isso nos sons que ela emite.

Lillia é o sonho de uma árvore mágica em Ionia. A árvore junta sonhos em suas flores, e, quando elas desabrocham, os sonhos são liberados como mágica, alimentando a floresta onde ela mora. Certa noite, a árvore tem seu próprio sonho. Porém, em vez de desabrochar, o botão cai ao chão e se transforma em Lillia.”

+ Confira o texto completo disponível no site da Riot Games.

  • Veja o anúncio oficial e o teaser da nova campeã Lillia:
  • A empresa também disponibilizou em sua conta do Twitter uma thread explicando as habilidades da nova campeã:

Descrição das habilidades da campeã disponibilizadas pela desenvolvedora Riot Games:

  • PassivaRamo Onírico
    As habilidades de Lillia aplicam Pó dos Sonhos, causando uma parte da Vida máxima do alvo como Dano Mágico ao longo do tempo.
  • QGolpes Florescentes
    Lillia brande seu cajado no ar e causa Dano Mágico a inimigos próximos. Inimigos na porção externa do círculo sofrem Dano Verdadeiro. Quando acerta o ataque, Lillia também recebe Velocidade de Movimento.
  • WCuidado! Iiip!
    Lillia se prepara e golpeia com o cajado, causando Dano Mágico a inimigos. Inimigos no centro do impacto sofrem mais dano.
  • ESemente Espiral
    Lillia lança uma Semente Espiral, causando Dano Mágico a inimigos e reduzindo a velocidade deles por um período. Caso Lillia erre, a Semente Espiral continuará girando até atingir um inimigo ou colidir com um terreno.
  • R Cadência de Ninar
    Lillia conjura uma canção de ninar em seus inimigos. Os inimigos afetados pelo Pó dos Sonhos têm a Velocidade de Movimento reduzida e acabam caindo no sono por um período. Se forem despertados ao sofrer dano, os inimigos sofrerão Dano Mágico adicional.

As novidades de League of Legends você acompanha no ENM!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo