e-Sports

League of Legends: Havan, Falkol e Team oNe disputam duas vagas

Imagem: Divulgação/Riot Games.

A primeira partida da Rodada 14 foi entre Havan Liberty x Red Canids:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

HAVAN VENCE E FICA NA DISPUTA DA VAGA!

A primeira partida da penúltima rodada da fase de pontos começou com o first blood do “Kennedys”, topo da Havan Liberty que eliminou “Guigo”, topo da Red Canids. O jogo foi de muita dominação dos objetivos por parte da Havan. A Red conquistou apenas um arauto e um dragão, enquanto a Havan conquistou um arauto, a primeira torre, cinco dragões, incluindo a alma das nuvens e o ancião, além de três barões.

Três lutas foram mais importantes no jogo. A primeira fez a Havan eliminar quatro jogadores e abrir a base da Red, deixando o nexus totalmente aberto. A segunda luta foi uma excelente defesa da Red, a matilha conquistou um ace e deu um suspiro que deu esperanças para a equipe. Mas o final do jogo chegou com a conquista do terceiro barão e do dragão ancião por parte da Havan, que marchou em frente, deixando a Red sem defesas, ao conquista uma importante vitória.

Veja como a partida foi finalizada:

Com a vitória, a Havan chegou a seis triunfos e possui oito derrotas, já a Red se mantem com onze vitórias e agora três derrotas. A Havan sai na frente na busca de uma das vagas na semifinal.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

O segundo confronto da noite foi entre Team oNe x Falkol:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

FALKOL VENCE E FREA POSSÍVEL CLASSIFICAÇÃO DA ONE!

O segundo confronto da noite começou com o first blood do “Brucer”, meio da Team oNe que eliminou “Reversed”, topo da Falkol. A Team oNe dominou os objetivos da partida, conquistaram os dois arautos, a primeira torre, três dragões e um barão, enquanto a Falkol conseguiu dois dragões.

Não houveram muitas eliminações na partida, o domínio de mapa foi o ponto mais valioso do jogo, a Team oNe dominou enquanto pôde, até que a Falkol entendeu bem a força de sua composição e após a Team oNe conquistar o barão, não tomou conhecimento, fez uma luta perfeita na rota inferior e eliminou quatro jogadores para fechar a partida.

Veja como a partida foi finalizada:

Com a vitória, a Falkol entra na disputa pelos playoffs com seis vitórias e oito derrotas, enquanto a Team oNe permanece com sete vitórias e sete derrotas, dependendo apenas de um trinfo para classificar.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

A última partida da Rodada 14 foi entre Redemption x Rensga:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

RENSGA VENCE E GARANTE O SEGUNDO LUGAR!

O último confronto da noite começou com o first blood do “Blacky”, meio da Rensga que eliminou “Krastyel”, meio da Redemption. O jogo foi mais uma apresentação dominante dos cowboys, conquistaram um arauto, a primeira torre, quatro dragões e um barão. Enquanto a Redemption conseguiu apenas um arauto.

Da mesma forma que os objetivos foram conquistados pela Rensga, as lutas também eram muito favoráveis. Dois momentos foram cruciais na partida, uma luta no covil do barão, permitiu que os cowboys não só eliminassem quatro adversários, como saíssem com o efeito do monstro da selva. O segundo momento foi o que decidiu o jogo, em uma luta limpa na rota inferior, quatro jogadores da RDP foram eliminados e a vitória estava nas mãos da Rensga que apenas permaneceu na base adversária, até destruir a última estrutura.  

Veja como a partida foi finalizada:

Com a vitória, a Rensga garantiu o segundo lugar e possui oito vitórias e seis derrotas, enquanto a Redemption está eliminada do Circuitão com quatro vitórias e dez derrotas.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

Classificação do Circuito Desafiante:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

A Rodada 15, última da fase classificatória, acontecerá na próxima segunda (27/07) a partir das 21:00!

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre o Circuito Desafiante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo