e-Sports

League of Legends: MiT é acusado de agressão sexual

Foto: Reprodução / Twitter

Caster e ex-treinador de League of Legends, Gabriel “MiT” Souza foi acusado de abuso sexual  pela  tatuadora Daniela Li. Segundo o relato postado no twitter da tatuadora, ele tentou forçá-la a fazer sexo oral.

No relato, Daniela disse que marcou de sair com MiT por um aplicativo de relacionamento.

“Eu busquei ele na GH de carro e a gente parou numa rua lá no Jardins em SP pra decidir o que a gente ia fazer. Daí a gente ficou, começamos a nos beijar e DO NADA ele simplesmente tirou o pau pra fora. Eu tava sozinha com um cara no meio de um bairro deserto à noite. Ele começou a forçar minha cabeça pra chupar ele, o que claramente eu não queria e ELE SABIA. Eu tentei não fazer, mas ele empurrou e segurou minha cabeça no pau dele. Ele mesmo conta essa versão da história pras pessoas (que eu não quis). Só que sem o fato de que ele me forçou. Depois disso, eu só deixei ele de volta na casa”, escreveu Daniela.


A cosplayer Debora Fuzeti lamentou o ocorrido com Daniela e revelou que “também passei abuso com essa mesma pessoa”.

No ano passado, MiT foi um dos casters da Riot Games no Circuito Desafiante, a extinta segunda divisão do League of Legends . A desenvolvedora já declarou que ele não estará na equipe de transmissão do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) neste ano.

“A Riot Games informa que o corpo de casters do CBLoL será divulgado nos próximos dias. A empresa confirma, contudo, que Gabriel ‘MiT’ Souza não está entre os talentos contratados para a temporada 2021 do campeonato”,  disse a Riot Games.

Pro players e figuras do cenário prestaram apoio a Daniela nas redes sociais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo