e-Sports

League of Legends: Tinowns leva três categorias no Prêmio CBLOL 2020, veja os destaques do evento

FOTO: DIVULGAÇÃO/RIOT GAMES

Na noite desta terça (24), ocorreu o Prêmio CBLOL 2020, evento que premia os melhores da segunda etapa da competição. As categorias foram definidas por: números de MVPs, voto dos especialistas, voto dos jogadores e voto da imprensa. Também foi definido na noite a melhor jogada da competição, o prêmio Craque da Galera, decidido por voto popular, e a divulgação da nova identidade visual do CBLOL em 2021. Acompanhe os indicados de cada categoria e os vencedores.

Melhor Topo

FOTO: DIVULGAÇÃO/RIOT GAMES

Um dos maiores memes do ano não foi infundado, “FNB e amigos” se fez valer. O topo da PRG levou o prêmio tendo sido o destaque do time durante todo o ano.

Melhor Caçador

FOTO: DIVULGAÇÃO/RIOT GAMES

Uma das categorias mais equilibradas da etapa teve como vencedor “Cariok”. Assim como “Revolta” o player da Pain veio direto do Circuito Desafiante e se tornou um dos destaques do experiente elenco.

 Melhor Meio

FOTO: DIVULGAÇÃO/RIOT GAMES

Um dos principais nomes do cenário brasileiro Thiago “Tinowns” Satori confirmou o favoritismo e levou o troféu.

Melhor Atirador

FOTO: DIVULGAÇÃO/RIOT GAMES

A categoria que já tem por três anos seguidos a presença de Felipe “Brtt” e Micael “MicaO”, não teve surpresas. O coreano Ju “Bvoy” Yeong-hoon demonstrou um estilo de jogo diferente de qualquer outro atirador nacional, levando o prêmio de melhor ADC da etapa.

Melhor Suporte

FOTO: DIVULGAÇÃO/RIOT GAMES

Garantindo o favoritismo de campeão da temporada, “Redbert” foi eleito o melhor suporte, tendo seu campeão Bardo temido durante toda a etapa. Não satisfeito, o player anunciou em seu agradecimento que fechou com o time do Flamengo para 2021.

Melhor Técnico

FOTO: DIVULGAÇÃO/RIOT GAMES

Lucas “Maestro” Pierre levou o prêmio de melhor técnico pela INTZ. Tendo conquistado o título do segundo split com o mesmo elenco, após um quase rebaixamento na primeira etapa.

Jogador Revelação

FOTO: DIVULGAÇÃO/RIOT GAMES

O prêmio de revelação do ano ficou com Arthur “Tutsz” Machado, o mid laner teve a difícil tarefa de substituir o destaque de 2019 Matheus “dyNquedo”. Tendo o estreante vencido a primeira etapa do CBLOL e se mantido estável na segunda.

Melhor Jogada

Voltando a ser premiado na competição Matheus “dyNquedo” levou o premio da melhor jogada do segundo split com o Pentakill.

Melhor Jogador

FOTO: DIVULGAÇÃO/RIOT GAMES

Seguindo o favoritismo no ano Thiago “Tinowns” Sartori venceu a categoria de melhor jogador. Mesmo com os ataques sofridos pela comunidade durante a primeira etapa da competição pelo mal desempenho do “dream team” da Pain, o jogador deu a volta por cima e garantiu o prêmio.

Craque da Galera

Completando a tríplice coroa do evento Thiago “Tinowns” levou o prêmio de Craque da Galera, vencendo Bruno “Goku” e o sempre favorito da disputa de voto popular Felipe “BRTT”.

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre os e-sports.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo