Futebol Internacional

Leandrinho visa repetir atuação de destaque pelo Daejeon

Foto: Divulgação / Daejeon Citizen

O atacante Leandrinho, do Daejeon Citizen, da Coreia do Sul, visa a expectativa de repetir seu bom desempenho do último duelo diante do Ulsan Hyundai pela K-League. Na ocasião, o brasileiro balançou as redes e deu uma assistência, no confronto que terminou empatado, em 3 a 3, no fim de maio.

Leandrinho recorda sua boa atuação e se diz confiante para o novo duelo contra os líderes do campeonato. As duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado (16), pela 30ª rodada da divisão de elite sul-coreana.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

— Fui muito feliz nesse jogo, graças a Deus pude ajudar minha equipe naquela partida com um gol e uma assistência. Mas cada jogo tem sua história. Estou bem focado e confiante para esse novo confronto, e quem sabe conseguir repetir o bom desempenho do último jogo — disse o atacante, que soma três gols e oito assistências, em 2023.

Com quatro rodadas para o término da primeira fase da K-League, a equipe do brasileiro atualmente ocupa a oitava colocação na tabela, e está na briga por uma das seis vagas para os playoffs da liga sul-coreana – que irão disputar posteriormente em uma chave o título e três vagas para a próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia.

Leandrinho projeta esta reta final e trata os últimos duelos como “finais” para que o Daejeon possa ingressar entres os seis melhores da liga.

— Temos quatro finais muito importantes para o time e para o clube. Todos os jogadores sabem da importância de conseguirmos ficar entre os seis para fazermos história mais um ano. A expectativa é a melhor possível para que possamos alcançar o objetivo — disse o jogador, que completou.

— A K-League é muito equilibrada, todas as equipes se reforçaram muito bem para essa etapa do campeonato, estamos focados e pensando só em nos classificar entre os seis no momento, que pode nos dar quem sabe uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia — concluiu Leandrinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo