Geral

Lebron e Davis carregam Lakers para a vitória em cima dos Pistons

Lebron James Lakers Pistons
Redes Sociais/ Los Angeles Lakers

O Los Angeles Lakers venceram os Pistons com excelente noite de LeBron James e Anthony Davis, que anotaram 69 pontos combinados. A equipe da Califórnia terminou sua sequência de seis jogos fora de casa com três vitórias (Bucks, Wizards e Pistons) e três derrotas (Cavaliers, Raptors e 76ers). Apesar da derrota, os Pistons não se deram por vencidos em momento algum, viram Bogdanovic anotar 25 pontos no terceiro quarto e chegaram no minuto final com apenas dois pontos de diferença.

Para saber mais informações sobre a NBA, NBB e o mundo do basquete, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e Youtube.

A vitória dos Lakers da mais uma esperança de recuperação para a equipe que começou a temporada com uma sequência de 10 derrotas nos primeiros 12 jogos, mas que agora acumula 11 vitórias e 15 derrotas. Já os Pistons afundam ainda mais no leste e na NBA. A equipe é a última colocada na conferência e no total da NBA, com duas derrotas a mais que o Charlotte Hornets, que tem as mesmas sete vitórias.

Los Angeles Lakers 124 x 117 Detroit Pistons

O primeiro quarto do jogo pode ser resumido pelo Big 3 de Los Angeles. A equipe dos Lakers fez uma boa partida nos momentos em que Anthony Davis estava em quadra no primeiro tempo. O pivô da equipe na noite entregou mais uma atuação excelente na defesa, o que não só diminuiu a efetividade dos Pistons no garrafão quanto deu maior liberdade para os Lakers defenderem o perímetro. Quando ficou Davis esteve de fora, o time não conseguiu defender tão bem e precisou disputar ponto a ponto para continuar com a vantagem.

LeBron não teve um primeiro quarto muito bom, com a apenas cinco pontos, mas teve um segundo arrasador. Com os dez pontos seguidos que marcou o início do quarto, LeBron James pontuou em seis de suas sete tentativas no quarto e abriu espaço para a equipe jogar. E Westbrook aproveitou muito bem esse espaço. Ele distribuiu oito assistências no primeiro tempo e ajudou a equipe a levar a vitória de 61 a 49 para o intervalo.

Mas os Pistons não se entregaram e voltaram com tudo no terceiro quarto. A equipe conseguiu limitar LeBron a apenas um acerto em três tentativas e tiveram Bojan Bogdanovic como sua principal arma para voltar no jogo. O ala mostrou mais uma vez o porque é um pontuador de elite, com arremessos de dentro e fora da linha dos três pontos, de onde acertou cinco de seis arremessos, e anotou 25 dos 41 pontos de Detroit no melhor quarto da equipe.

Mas no último quarto o jogo voltou para as mãos dos Lakers. Com uma rotação muito menor, a defesa armada por Darwin Ham, que depende muito de Anthony Davis em quadra, voltou a brilhar e diminuiu os Pistons para apenas 40% de efetividade. LeBron também voltou para mais um quarto excelente, de 13 pontos, e terminou o jogo com passe para Austin Reaves, depois de ter puxado toda a marcação adversária, para ver o jovem anotar da zona morta e colocar os Lakers a cinco pontos de vantagem com apenas 12 segundos no relógio.

Destaques

Los Angeles Lakers – Levbron James: 35 pontos, cinco rebotes e cinco assistências; Anthony Davis: 34 pontos, 15 rebotes e sete assistências; Lonnie Walkers IV: 18 pontos.

Detrois Pistons – Bojan Bogdanovic: 38 pontos, quatro rebotes e duas assistências; Jaden Ivey: 26 pontos e duas assistências; Jalen Duren: três pontos e 13 rebotes;

Outros Resultados

Phoenix Suns 124 x 129 New Orleans Pelicans

Sacramento Kings 99 x 112 New York Knicks

Toronto Raptors 99 x 111 Orlando Magic

Charlotte Hornets 113 x 131 Philadelphia 76ers

Chicago Bulls 122 x 123 Atlanta Hawks

Milwaukee Bucks 92 x 97 Houston Rockets

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo