Z - Futebol Agência ENM

Leicester e Olympique de Marseille vencem pela Conference League; Celtic perde para  Bodø/Climt

Photo by Matthew Lewis/Getty Images

Nos primeiros confrontos do Playoff das oitavas de final da Conference League tivemos bastante jogos e muita bola na rede. Os jogos de volta das partidas de hoje serão na próxima quinta-feira (24). Destaques da rodada foram os placares elásticos de Leicester e Olympique de Marseille, que facilitaram o jogo de volta e a vitória do Bodø/Climt, na Escócia, em cima do Celtic.

PSV x M. Tel-Aviv

Em campo existia um favoritismo grande para o PSV contra a modesta equipe do Tel-Aviv. E quando a bola rolou, esse favoritismo virou realidade, a equipe holandesa dominou a partida e foi para cima. Porém, o placar foi curto, o PSV venceu por 1 a 0, com gol de Gakpo, aos 11 minutos da primeira etapa. 

Fenerbahçe x Slavia Praha

A partida entre as duas equipes foi extremamente aberta e teve um placar com bastante gols. Neste 3 a 2 para o Slavia Praha, oportunidades para mais gols não faltaram. Os dois times sofreram bastante na parte defensiva do jogo, mas os ataques desperdiçaram diversas chances claras de gols. Inclusive, o Fenerbahçe, dono da casa, foi bastante vaiado pela sua torcida pelas oportunidades perdidas durante o jogo. Os gols foram marcados por Pelkas e Kadioglu para os turcos e Traoré, Dorley e Lingr para o Slavia Praha.

Rapid Wien x Vitesse

Essa seja, talvez, a partida com mais diferença na posse de bola nos primeiros jogos. O Rapid Wien não passou dos 30% com a bola em seus pés e, mesmo assim, venceu o confronto por 2 a 1. Os donos da casa abusaram dos contra-ataques contra o Vitesse. Logo no primeiro minuto de partida, o placar já foi aberto pelo Rapid Wien e, aos 15 minutos, o segundo gol já havia sido marcado. Mesmo com a posse de bola e um jogador a mais em campo (Stojkovic foi expulso aos 65 minutos), o Vitesse só conseguiu diminuir o placar aos 74 minutos.

Midtjylland x PAOK

Confronto mais equilibrado e com bastante brasileiros em campo, total de 8 jogadores na partida. Sendo um deles, Evander, ex-Vasco, que arrumou uma linda assistência para Andersson marcar o único gol da partida e assim dar a vitória para o Midtjylland. O confronto segue aberto para o jogo de volta pela qualidade das duas equipes e pelo placar de 1 a 0, que pode ser bastante reversível para o PAOK, que vai jogar em casa no próximo duelo.

Leicester x Randers FC

O Leicester era tido como o grande favorito da partida e botou isso em ação durante o jogo. A equipe inglesa dominou todas as ações contra o Randers FC e aplicou uma vitória por 3 a 1. Os gols foram marcados por Daka, Ndidi e Barnes para o Leicester e Mistrati para a equipe dinamarquesa.

Olympique de Marseille x Qarabağ

O jogo foi resolvido já na primeira etapa e o segundo tempo não teve grandes emoções nas ações das duas equipes. Os franceses abriram o placar com Milik aos 41 minutos e, após 3 minutos, Milik fez o doblete. Kady descontou para o Qarabağ aos 85 minutos, dando um fio de esperança, mas aos, 92 minutos, Payet marcou o terceiro para os donos da casa.

Sparta Praga x Partizan

Em jogo bastante equilibrado por conta das dificuldades técnicas que as duas equipes possuem. O único gol marcado foi feito por Menig aos 78 minutos e que deu a vitória ao Partizan. Resultado excelente para o Partizan, pois o jogo foi na casa do Sparta Praga e os donos da casa não conseguiram tirar o zero do placar.

Celtic x Bodø/Climt

Na Escócia, o Bodø/Climt, grande sensação da competição até o momento, não se ligou para o Celtic e aplicou um lindo placar de 3 a 1. Resultado duro para o Celtic que terá que lutar com todas as forças no jogo de volta na Noruega. Os gols da partida foram marcados por Espejord, Pellegrino e Vetlesen para o Bodø/Climt e Maeda descontou para o Celtic.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo