Z - Z Não marcar 3

Leila Pereira é eleita a nova presidente do Palmeiras

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

A empresária Leila Mejdalani Pereira foi eleita, neste sábado (20), a nova Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras. Com 1897 dos 2141 votos, ela se torna a primeira mulher a presidir o clube na história. A chapa “Palmeiras de Todos” foi a única inscrita para concorrer ao cargo e começará a exercê-lo no dia 15 de dezembro.

Leila Pereira é presidente da Crefisa e da FAM, as patrocinadores atuais do Verdão. Após o primeiro patrocínio para o clube em 2015, na gestão de Paulo Nobre, ela ganhou força dentro do clube, e com a torcida, e sempre deixou clara a vontade de comandar o Palmeiras em algum momento.

Junto com Leila, a chapa tem como vice-presidentes: Paulo Roberto Buosi, Maria Tereza Ambrósio Bellangero, Neive Conceição Bulla de Andrade e Tarso Luiz Furtado Gouveia, que já exerce o cargo atualmente.

A votação se iniciou às 8:00, se encerrou às 17:00 e funcionou por meio de urnas eletrônicas. As únicas opções de voto eram a chapa 100 e o voto em branco. Leila vai substituir o atual presidente Maurício Galiotte, que foi eleito em 2017.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira o anúncio feito pelo clube nas redes sociais:

+ Palmeiras enfrenta Fortaleza em busca de encerrar sequência negativa no Brasileirão

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo