Futebol Feminino

Lelê fala sobre a preparação da Ferroviária para a final da Copa Paulista

Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

No último final de semana aconteceu o primeiro jogo da final da Copa Paulista Feminina entre Ferroviária e Red Bull Bragantino. A partida terminou empatada em 1 a 1 e uma das titulares foi a atacante Lelê, que marcou um dos gols na semifinal contra o São José.

— Neste nosso jogo de ida fomos acreditando que iria ser uma partida difícil, mas sempre com os pés no chão e sabendo que também somos uma grande equipe. Não desistimos até o último minuto da partida e conseguimos o empate, mesmo com uma a menos em campo — disse Lelê.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Na semifinal, as guerreiras grenás também empataram no jogo da ida e na volta, em casa, venceram em casa por 3 a 0. A equipe segue se preparando para novamente vencer em casa e conquistar o título.

— Espero que possamos fazer um bom jogo. Estamos trabalhando forte nesta semana para chegarmos no sábado fazer uma grande partida e sairmos com o título — finalizou Lelê.

O jogo da volta será no próximo sábado (11), às 16hs (de Brasília), na Fonte Luminosa e terá transmissão no canal Futebol Paulista, no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo