Guarani

Lenon se pronuncia por disputa jurídica com Guarani; lateral vai recorrer

Lenon se pronuncia por disputa jurídica com Guarani; lateral vai recorrer
Crédito: Letícia Martins / Guarani FC

Um dia depois de vir à tona a notícia de que o Guarani foi condenado a realizar indenização no valor de R$ 100 mil por falta de pagamentos, Lenon se pronunciou oficialmente.

Por meio da assessoria de imprensa, lateral-direito comentou a decisão publicada na última terça-feira, 13 de abril, por Camila Ximenes Coimbra, juíza substituta da 11ª Vara do Trabalho de Campinas, e garantiu recorrer da decisão – leia o assunto completo aqui.

+ Guarani sela primeiro vínculo profissional de Bruno Bianconi, cria da base

CONFIRA A NOTA COMPLETA:

Visando trazer os fatos a luz da verdade com que eles merecem ser tratados, salientamos que:

A ação trabalhista ingressado pelo atleta Lenon Fernandes Ribeiro, onde foram realizados pedidos de unicidade contratual e integração dos valores de imagem aos salários, foram julgados improcedentes.

Porém, os demais pedidos da ação referente a falta de pagamento de salários, férias, 1/3 sobre férias, FGTS não depositados e multas dos artigos 477 e 467 da CLT foram julgados procedentes.

Sendo o Guarani condenado ao pagamento em torno de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Em que pese, a condenação do Guarani nos valores citados, o advogado do reclamante, Dr. Marcelo Alves, pretende recorrer da decisão, visto que em seu entendimento a unicidade contratual e a integração do valores recebidos como imagem ao salário, são direitos do atleta.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo