Cruzeiro

Cruzeiro faz readequação no contrato de Weverton e multa rescisória é aumentada

Cruzeiro faz readequação no contrato de Weverton e multa rescisória é aumentada
Novo acordo foi firmado na tarde desta sexta-feira (16) - Foto: Daniel Hott/Cruzeiro

Buscando garantias de continuidade e boa negociação futura, o Cruzeiro fez uma readequação no contrato do zagueiro Weverton, de 18 anos, que vem sendo um dos grandes destaques do time celeste na temporada. Se valorizando a cada partida, o jovem tem mostrado bastante segurança e uma enorme qualidade na saída de bola, já tendo dado uma assistência e participado da criação de jogadas ofensivas da Raposa nessa temporada.

                 

Com a adequação no contrato do zagueiro, houve aumento no valor de sua multa rescisória, além de uma opção de renovação do vínculo até dezembro de 2025, a critério exclusivo do Cruzeiro. O contrato atual do jogador vai até o dia 29 de maio de 2024. O acordo entre Weverton e clube foi firmado na tarde desta sexta-feira (16).

Weverton disputou, até agora, quatro jogos na temporada, todos como titular. E quando ele esteve em campo, o Cruzeiro só sofreu um gol, na partida contra o Uberlândia, que marcou a estreia da equipe celeste na temporada e a do jovem zagueiro como profissional. São três jogos sem levar gols e nenhuma derrota, com três vitórias e um empate. O defensor falou sobre o carinho que nutre pelo clube:

— Tenho um carinho enorme pelo clube, cheguei aqui com 13 anos. É mais um sonho realizado e, se Deus quiser, virão muitos títulos e muitas conquistas nesses próximos anos de contrato.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo