Vasco

Vasco renova com Léo Matos até dezembro de 2022; jogador fica mais um ano no clube e vai receber o mesmo valor previsto no antigo contrato; entenda

Foto: Rafael Ribeiro|Vasco

Um dos destaques da vitória do Vasco sobre o Flamengo, ontem no Maracanã, o lateral-direito Léo Matos teve o contrato renovado até dezembro de 2022. O vínculo anterior terminaria no fim deste ano. A informação foi publicada inicialmente pelo UOL e confirmada pelo portal Esporte News Mundo.

A reportagem apurou também que a renovação contratual não vai pesar nos cofres do clube. Pelo contrário, já que Léo Matos ficará mais um ano no Vasco e receberá o mesmo valor total previsto ao fim do antigo contrato.

Um exemplo para facilitar a compreensão: digamos que o Vasco pagasse ao Léo Matos R$ 1 milhão até dezembro de 2021. Com o novo contrato, o Cruz-Maltino terá o lateral-direito por mais 12 meses, tendo o mesmo custo, R$ 1 milhão.

Léo Matos chegou ao Vasco no fim de outubro do ano passado, sob aprovação do técnico português Ricardo Sá Pinto. Ao todo disputou 26 jogos e marcou dois gols, um na estreia, no empate com o Goiás por 1 a 1, pelo Brasileiro de 2020, e o outro na vitória sobre o Flamengo, ontem, por 3 a 1, ambos de cabeça. Com 35 anos, o jogador é um dos mais experientes do elenco vascaíno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo