Guarani

Léo Condé despista sobre acerto com Guarani: ‘Não tem nada concreto’

Léo Condé despista sobre acerto com Guarani: Não tem nada concreto'

Depois de conquistar o título do Troféu do Interior pelo Novorizontino em cima da Ponte Preta, com vitória pelo placar de 2 a 0, na última quinta-feira à noite, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, Léo Condé, em coletiva de imprensa de pouco mais de quatro minutos, foi questionado sobre possível ida ao Guarani.

Valorizado no mercado nacional por campanha recente no Sampaio Corrêa e no Tigre, treinador não cravou acerto com o Bugre e, pelo menos no discurso, esfriou possibilidade de desembarcar no Brinco de Ouro da Princesa para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Com contrato até o fim de 2021, Guarani oficializa acordo com Betchamps

“O estímulo para todo trabalho é se sentir bem. Aqui no Novorizontino, eu me sinto bem. Tenho ótima relação com todas as pessoas do clube, direção, comissão e atletas. Naturalmente, sou profissional do futebol e vivo disso. A gente está sempre, a todos os momentos, não só nas vitórias como nas derrotas, o nosso trabalho sempre tem alguma possibilidade de mudança. Nesse momento, estou com a cabeça totalmente voltada aqui no Grêmio. No momento certo, eu não sei se vai ser daqui uma semana, daqui um mês ou daqui um mês, mas em algum momento eu vou sair desse momento, mas, nesse momento, eu me encontro muito feliz à frente do clube e pretendo dar sequência no trabalho”, afirmou.

“Fico feliz de ter essa sondagem e esse interesse do trabalho pelo reconhecimento que a gente vem desenvolvendo não só aqui no Grêmio, como no Sampaio Corrêa também. No ano passado, a gente fez uma boa Série B. Porém, nesse minha cabeça, está totalmente voltada aqui para o clube. Então não cabe fazer nenhuma especulação. Não tem nada concreto. Muita gente já cravou que já tinha acertado. Não tenho nada acertado com ninguém, nem com o Guarani, nem com clube nenhum. Hoje, eu sou treinador do Grêmio Novorizontino. A prioridade é de continuidade do trabalho no clube”, prosseguiu.

“Feliz demais. Como eu falei muito durante a semana com os atletas, nós somos profissionais do futebol, mas vivemos disso. O que nos move é essa oportunidade de conquistar e de levantar troféu. É isso que alimenta. Sem sombra de dúvidas, é um sentimento muito bom quando você consegue concretizar um grande trabalho com uma conquista e levantar o troféu”, arrematou.

Com contrato até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro e sem multa rescisória de acordo com o Novorizontino, Léo Condé é nome cogitado no Guarani desde a demissão do ex-técnico Thiago Carpini no ano passado.

Além do mineiro de 43 anos, Conselho de Administração, presidido por Ricardo Miguel Moisés, sonha com Jorginho, recém-desligado do Atlético-GO.

Bugre até enviou proposta para o lateral-direito campeão mundial em 1994, porém não havia chegado a um acordo salarial – leia mais sobre o assunto aqui.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo