Grêmio

Léo Fenga retorna para o Grêmio após empréstimo ao Barra-SC

Foto: @ocancheiro/Divulgação Barra FC

O atacante Léo Fenga retornou ao Grêmio na última quinta-feira (10), após empréstimo ao Barra FC para a disputa do Campeonato Catarinense. Ele foi relacionado em 9 das 11 partidas da equipe, mas atuou por poucos minutos.

Em seu perfil do Instagram, o atleta agradeceu a oportunidade e se despediu da equipe catarinense: ‘Hoje se encerra minha passagem pelo Barra FC. Agradeço imensamente a todos do clube, desde o roupeiro até os diretores, pela confiança no meu trabalho e pela oportunidade de eu realizar meu maior sonho de criança, que era jogar profissional. Minha eterna gratidão ao clube, estarei sempre na torcida’.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

O atleta agora aguarda decisão da diretoria para saber se será utilizado na equipe sub-20 ou se fará parte do elenco de transição. Vale lembrar que o atleta foi um dos destaques da equipe sub-20 no Campeonato Brasileiro de 2021, com 17 partidas disputas, 6 gols e 7 assistências.

O Brasileirão de Aspirantes, disputado pela equipe de transição, começa a partir da primeira semana de maio, enquanto que o Brasileiro sub-20 está marcado para a penúltima semana de abril.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo