O volante Léo Índio, que acaba de chegar ao Hapoel Ramat Gan de Israel, está encantado com o país do Oriente Médio. O atleta, natural de São Bernardo de Campo/SP, admite que não fazia muita ideia de como era o país, mas está bem impressionado com a beleza do lugar. Autor de dois gols em cinco partidas disputadas, Léo deu o seu depoimento como novo morador israelense.
“Israel era uma incógnita pra mim. Imaginamos que ‘é tudo parecido com Jerusalém, pois é o primeiro lugar no qual pensamos quando escutamos o nome do país. No entanto, me deparei com um local magnífico, de grandes belezas naturais, como as praias, por exemplo. A energia é muito parecida com a do Rio de Janeiro, principalmente em Tel Aviv”, afirmou.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.
Na última quinta-feira (14), o clube de Léo Índio goleou o Sektzia Nes Tziona por 5 a 1. Após quatro rodadas, o time ocupa a sétima posição da Liga Leumit, competição que indica equipes para a Ligat Ha’al. O atleta disse que não esperava um futebol tão avançado como o que encontrou.
“Fiquei surpreso com o nível jogado e com a estrutura dos clubes e competição, em geral. Estou num momento de adaptação, já que aqui é um pouco mais corrido que pensado, mas felizmente tenho mantido minhas características ao jogar”, concluiu.