O atacante Léo Passos, de 22 anos, não deve mais deixar o América-MG. No início da semana, o atleta ficou perto de rumar ao CSA mas, após avaliações internas, o Coelho decidiu não liberar o atleta revelado pelo Palmeiras.
Conforme apurou o Esporte News Mundo, Léo Passos, de momento, seguirá no elenco do América-MG, por opção do comando de futebol do clube. Vale lembrar que, em contato com o ENM, Marcus Salum, dirigente alviverde, disse, na última quarta-feira (18), que existiam chances do acerto com o CSA, mas que ainda restava a liberação do Deca, o que não ocorreu.
+Patric comenta sobre o possível retorno da torcida: ‘Festejarmos juntos’
O atacante, muito utilizado por Lisca em 2020, perdeu espaço na equipe com as chegadas dos reforços para a temporada. Além disso, se machucou e ficou um bom tempo afastado, o que também atrapalhou sua busca por um lugar ao sol no time mineiro. Agora, recuperado e com a permanência definida, é possível que o jogador receba minutos em campo com Vagner Mancini.
Pelo América-MG, Léo Passos tem 64 jogos feitos e quatro gols marcados. Emprestado pelo Palmeiras, ele tem contrato com o Coelho até o fim de 2022. Além dessas equipes, o profissional também passou pelo Londrina.
.