Flamengo

Léo Pereira aparece em festa, falta treino e tem permanência incerta no Flamengo

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O zagueiro Léo Pereira se envolveu numa enorme confusão e tornou sua permanência no Flamengo incerta. O atleta foi gravado em uma festa sem máscara em um vídeo que circulou nas redes sociais na noite desta quinta-feira (29). Além disso, ele também faltou ao treino desta quinta-feira e gerou um enorme desconforto na diretoria do Flamengo. A informação é do “Paparazzo Rubro-Negro”.

Léo Pereira era esperado no treino na manhã desta quinta-feira no Ninho do Urubu, mas não apareceu. Segundo informação, ele não avisou com antecedência, e quando procurado, apenas justificou que estava passando mal, mas não forneceu maiores detalhes sobre sua situação. A história irritou a comissão técnica e a diretoria pela ausência, e o clima azedou.

Na noite desta quinta-feira, o jornalista Ramon Wesley publicou dois vídeos em que Léo Pereira supostamente aparece em uma festa lotada e sem máscara, que acabou tendo a veracidade confirmada por fontes na diretoria rubro-negra. Se a situação com a ausência no treinamento já era séria, o vídeo foi a cereja do bolo.

A situação de Léo Pereira está sendo conduzida diretamente pelo Vice-Presidente de Futebol Marcos Braz e uma saída do jogador não está descartada. Em janeiro, o zagueiro recebeu uma proposta do Besiktas, da Turquia, mas o negócio acabou não se concretizando. Adquirido junto ao Athletico-PR por cerca de R$ 30 milhões, o jogador de 25 anos pode estar de saída do Rubro-Negro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo