Flamengo

Léo Pereira elogia Viña e Ortiz e comemora chegada de reforços ao Flamengo: ‘Chegam para qualificar o grupo’

Léo no aquecimento do amistoso contra o Philadelphia (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O zagueiro projetou o ano de 2024 e reforçou a necessidade de competição entre os jogadores

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Léo Pereira concedeu entrevista coletiva após o treino desta quarta e comentou sobre a chegada de novos reforços ao Flamengo. O zagueiro disse o que espera do ano de 2024 e ainda fez elogios a Viña, lateral já contratado, e ao defensor Léo Ortiz, que pertence ao Red Bull Bragantino e está na mira do Rubro-Negro.

+ Pedro fala sobre confiança: ‘Foram muitos momentos difíceis, mas pude superar’

+ Inter encaminha nova proposta e fica próximo de acerto com Thiago Maia

– Com a chegada do Viña, a gente só tem a melhorar o nosso elenco, eles chegam para qualificar ainda mais o grupo. A gente fica muito feliz com a chegada de jogadores qualificados e espera que eles possam ajudar. E nós vamos ajudá-los na adaptação – disse Léo.

Questionado sobre a necessidade da contratação de mais um zagueiro, mais especificamente de Léo Ortiz, Léo Pereira disse que a decisão é da diretoria, mas não deixou de rasgar elogios ao defensor do Red Bull Bragantino.

– Quem tem que analisar é a diretoria. Claro que é um jogador muito qualificado, vem fazendo ótimas temporadas. Com certeza se chegar aqui vai vir para agregar e melhorar a disputa pela zaga. A gente tem que dar continuidade e fazer o nosso, independentemente de quem chegar. Temos que melhorar o nosso nível de treinamento para chegar aos campeonatos e ganhar os títulos – afirmou.

+ Siga o Esportes News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Veja outros trechos da coletiva:

Importância de Tite

– Ele e o staff dele deixam tudo claro o que eles querem. As coisas são bem simples, a gente tenta fazer o melhor em campo nos treinamentos. Nos jogos fica mais fácil. A clareza que ele nos passa torna mais fáceis os jogos e os treinamentos.

Torcida do Fla nos Estados Unidos

– Desde quando cheguei no Flamengo foi uma adaptação, é claro. A gente sabe como é aqui: são 50 milhões de torcedores. A gente chegou aqui e se sente no Brasil. No estádio, a maior parte era de torcedores do Flamengo. Contra o Orlando creio que também será. Eu estou acostumado, é um carinho muito grande que eles demonstram pela gente, e a gente espera retribuir.

Pré-temporada

– Sétimo dia nosso aqui, e a gente vem fazendo treinos intensos. A gente fez dois jogos nesse período, um jogo e um amistoso. A preparação é muito forte, e a gente quer chegar forte nos campeonatos e quer disputar títulos.

Clima do elenco

– O nosso clima é leve. Com esse contato diário, com certeza muda o entrosamento dentro e fora de campo para a temporada. A gente tem essa troca de afeto fora de campo. Está sendo muito importante para não ter vaidade nenhuma em campo. A gente cobra, e a pessoa cobrada absorve da melhor maneira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo