Cruzeiro

De volta ao Cruzeiro, Léo publica mensagem: ‘Hoje estou muito feliz de poder estar sem dor’

Próximo de retorno ao Cruzeiro, Léo publica mensagem: 'Hoje estou muito feliz de poder estar sem dor'
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Sem entrar em campo desde 19 de setembro de 2020, o zagueiro Léo está em fase final de recuperação da lesão no joelho direito que o tirou de combate pelos últimos meses e já retornou ao Brasil, se reapresentando hoje (5) ao elenco do Cruzeiro. Desde dezembro do último ano, o defensor trata sua lesão nos Estados Unidos, chegando a trabalhar cerca de 12h por dia.

Apesar de ter custeado toda a viagem e tratamento, Léo tem desejo de seguir no Cruzeiro, tendo contrato com o clube celeste até dezembro de 2022. Sua permanência ainda será discutida nos próximos dias, mas o treinador Felipe Conceição já afirmou que quer contar com o zagueiro, além dos volantes Henrique e Ariel Cabral, caso for financeiramente viável.

Nesta segunda-feira (5), Léo publicou um vídeo de sua recuperação, acompanhado de um texto, em seu Instagram pessoal, onde conta as dificuldades passadas no processo, além de declarar felicidade por conseguir se exercitar sem sentir dores. Confira o texto e a publicação, na íntegra:

Existe uma música que diz :

“ninguém sabe a dor que o outro passou, ninguém sabe as lutas que o outro lutou”.

mas hoje eu vim aqui pra compartilhar com vocês sobre minhas lutas, minhas dores e minhas vitórias.

Ha 3 meses, sai do País com o objetivo de evitar uma cirugia , com a esperança de poder voltar a correr e jogar não sentindo mais dor ! Hoje estou muito feliz de poder estar sem dor , evoluindo a cada dia e celebrando essa conquista , que pra mim significa muito.
Tive muitas dores e muitas dificuldades nesse período. Mas eu não desisti ! Com muito trabalho e dedicação e a fé em Deus , hoje posso compartilhar com vocês essa vitória : os vídeos de alguns trechos do trabalho realizado durante esse tempo que me ajudaram a superar esse desafio.

Léo, zagueiro do Cruzeiro, em seu Instagram

O perfil oficial do Cruzeiro no Twitter fez uma publicação anunciando a reapresentação do zagueiro na Toca da Raposa II, que aconteceu nesta segunda-feira.

Capitão do Cruzeiro até se lesionar, Léo disputou, em 2020, 21 partidas com a camisa estrelada, marcando um gol. O atleta foi o titular da defesa na maior parte dos jogos em que esteve disponível. Atualmente, o time celeste conta com os zagueiros Manoel, Ramon, Eduardo Brock, Paulo e Weverton como opções para a defesa.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo