Campeonato Brasileiro - Série B

Após 10 anos, Léo Santos deixa o Ituano e projeta próximos desafios

Zagueiro é formado nas categorias de base do Galo de Itu. Foto: Miguel Schincariol/Ituano
Zagueiro é formado nas categorias de base do Galo de Itu. Foto: Miguel Schincariol/Ituano

Léo Santos esteve presente em alguns dos principais momentos da história do Ituano, mas chegou a hora do adeus. Foram 10 anos anos no clube, com 171 jogos realizados, 15 gols marcados e seis assistências concedidas no período. Livre no mercado, o jogador avalia algumas propostas e deve anunciar por qual clube vai jogar em breve.

Campeão do Torneio do Interior em 2022 e peça importante em acessos conquistados recentemente pela equipe de Itu, o zagueiro faz questão de agradecer o clube que o revelou para o futebol.

– Sou grato por tudo que construí aqui desde a base, tanto na minha formação de homem quanto como atleta, e muito feliz por todos os títulos que conquistei aqui – disse o jogador.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

Além disso, o zagueiro falou sobre trajetória construída no clube do interior paulista e projetou a sequência da carreira.

– Aqui no Ituano fecho meu ciclo e com o dever cumprido, pois dei sempre o meu máximo. Agora é aproveitar as férias e deixar nas mãos do meu representante para ver o que Deus vai preparar para mim. Tenho certeza de que também vou dar o meu máximo e ir em busca de objetivos maiores com o meu novo clube – revelou o atleta.

O experiente jogador tem passagens por Cruzeiro, Ponte Preta e Criciúma. Livre no mercado, o atleta desperta a atenção do Botafogo-SP, Santo André e de clubes do Nordeste. Por isso, Léo Santos também ressalta como pretende encarar os próximos desafios da carreira.

– Eu sou um atleta que sempre se cuidou. Conto com pessoas que me ajudam a cuidar da minha parte física e da minha alimentação. Claro que agora o corpo precisa de um descanso, mas depois é foco total para que 2023 seja um ano abençoado e de conquistas onde eu estiver – encerrou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo