Um dos reforços do Cruzeiro para a temporada 2021, o zagueiro Léo Santos ainda não sabe se vai permanecer no clube em 2022. Emprestado até o final de dezembro pelo Ituano, o atleta tem futuro indefinido.
Em entrevista, o jogador falou sobre a felicidade de estar vestindo a camisa da Raposa e afirmou que uma boa base foi construída para o próximo ano. Além disso, em coletiva na Toca da Raposa, o jogador frisou a vontade de renovar.
FELICIDADE
Apesar da permanência do Cruzeiro na Série B, Léo Santos destacou a felicidade por estar em um grande clube.
-Foi uma grande felicidade. Durante todos esses anos da minha carreira me preparei para chegar aos grandes clubes e poder representar essa camisa é um sentimento muito especial.
BASE CONSTRUÍDA
Já visando a próxima temporada, Léo Santos afirmou que a Raposa tem uma boa base construída.
-O nosso maior objetivo é e sempre foi colocar o Cruzeiro novamente no topo do futebol brasileiro, e infelizmente nessa temporada não foi possível. Passamos por bons e maus momentos mas acima de tudo acredito que construímos uma base importante para o ano que vem.
Veja também: Após boa Série B na Ponte Preta, Rafael Santos deve retornar ao Cruzeiro
‘QUERO PERMANECER’
O zagueiro ainda reiterou a vontade de continuar no clube, mas deixou o seu futuro nas mãos de seus empresários.
-Quero ficar, quero permanecer, esse é meu pensamento. Mas eu deixo para ele (empresário) resolver tudo, ver o que é melhor para mim e para o clube” – disse Léo em coletiva na Toca da Raposa.