Leon Edwards diz que Covington é ‘palhaço’: “Ele vai se surpreender”

Leon Edwards com o cinturão do UFC (Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC)

No próximo final de semana, Leon Edwards fará mais uma defesa de seu cinturão dos meio-médios contra Colby Covington

Divulgação/Instagram Oficial UFC

No próximo final de semana, Leon Edwards fará mais uma defesa de seu cinturão dos meio-médios contra Colby Covington. O inglês terá mais uma possibilidade de mostrar que é um dos grandes nomes dos 77kg e enfrentar um dos lutadores mais controvertidos do MMA.

Com o ‘Chaos’ como rival, a promessa é de que haja muito ‘trash talk’ e provocação de lado a lado, como sempre acontece nas lutas do americano. Algo que o ‘Rocky’ já se acostumou e que não o incomoda tanto, apesar de ver o personagem do rival como uma ‘palhaçada’

– Ele sempre faz esse ‘personagem’, e muita m*** que ele fala não faz sentido algum para mim. Ele diz que vai se vingar da guerra que aconteceu na América (em referência à Guerra da Independência dos EUA), e eu pensei ‘cara, do que ele tá falando…’. Bem, acho que o Colby é um palhaço, mas meu foco é no que tenho que fazer – comentou Edwards ao site oficial do UFC na Europa.

– O enfrentarei, defenderei meu cinturão e continuar com a minha jornada. Ele é só outro cara que está no meu caminho, e irei o derrotar – completou o inglês.

Para muitos, o fato de Covington, que ficou afastado por mais de um ano por conta da agressão que sofreu de Jorge Masvidal, ter sido indicado pelo UFC como desafiante ao cinturão gerou controvérsia, para Leon Edwards, é apenas mais um duelo em sua vida. E já garantiu a quem quiser confiar numa vitória do rival que poderão haver surpresas no caminho

Para saber tudo sobre o UFC, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

– É a quarta vez que ele luta pelo cinturão e deve ser a última. Pensando no que essa luta pode me oferecer e o quanto ela demorou para acontecer, acho que que a gente tem que provar muita coisa. Estou pronto para enfrentar o melhor Colby que tiver. Sei que ele, quando, chegar a luta, serão quase dois anos desde a última dele. Mas mal posso esperar para ver o que ele vai fazer. Sou mais jovem e mais ativo. Ele não vence nenhum cara com menos de 35 anos há muito tempo. Se vocês medem ele porque ele venceu Robbie Lawler, o Tyron Woodley e o Masvidal, vão se chocar muito – afirmou ‘Rocky’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo