Lutas

Leon Edwards cita personagem de filme para criticar Covington :”Ele é esquisito”

Leon Edwards contra Kamaru Usman (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Leon Edwards defenderá o cinturão dos meio-médios do UFC neste sábado (16) contra Colby Covington

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Leon Edwards defenderá o cinturão dos meio-médios do UFC neste sábado (16) contra Colby Covington. Um rival que costuma dar trabalho as rivais, principalmente por conta da língua afiada e das provocações que dirige contra seus rivais.

E o inglês já foi vítima algumas vezes do ‘trash talk’ do rival, com o ‘Chaos’ chegando a chamá-lo de ‘Leon Scott’. Mas se alguns preferem esquentar a rivalidade com o falastrão, Edwards nem quer deixar que isto o atinja nos momentos antes de mais uma luta.

Em entrevista ao MMA Fighting, o ‘Rocky’ afirmou que ‘não liga’ para as provocações de Covington. Tanto que até mesmo serviu o comparar com o personagem Stifler, da série de filmes American Pie, ao comentar o estilo de falar e de agir de seu adversário no final de semana em Las Vegas.

– Eu o ignoro. É um jeito diferente de zoar em relação de onde venho e de onde cresci. Ele parece um daqueles americanos bobões, tipo o Stifler do American Pie. Ele é tipo esse cara, um cara que só fala m****. Que seja – disse Leon Edwards

– Mesmo se a gente não lutasse, eu não seria amigo do Colby. Somos dois caras diferentes, dois homens diferentes. Somos de morais diferentes. É isso. Irei lá, porque isso torna fácil para que eu treine e torna fácil para que eu vá lá e abra um buraco na cara dele e é isso – completou o inglês.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O fato do ‘Chaos’ fazer algo como se fosse um ‘personagem’ para se promover e conseguir as chances que vem obtendo dentro do Ultimate é algo já admitido de certa forma por muitos dentro da organização. Também é uma coisa que não deixa nenhum pensamento perturbador para Edwards em sua preparação para encarar um dos principais ‘trash talkers’.

– Ele criou um personagem, uma persona para que ele não fosse demitido do UFC. É fácil tolerar um cara assim porque você ri dele. Ele é um esquisitão. Você sabe muito bem o que ele vai dizer, como ele vai se vestir. Ele é engraçado, é um palhaço. A gente só se diverte – declarou o ‘Rocky’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo