Geral

Leon Edwards se diz ‘aberto’ para revanche com Nate Diaz: “Imagine as cenas”

Leon Edwards com o cinturão do UFC (Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC)
Divulgação/Instagram Oficial UFC

O UFC já estaria trabalhando para viabilizar uma trilogia entre Leon Edwards e Kamaru Usman após o inglês ter vencido o nigeriano no último final de semana no UFC 278. Mas o agora campeão dos meio-médios do Ultimate também tem outros planos caso a nova revanche não se realize.

E eles ter com o próximo pay-per-view, o UFC 279, que contará com Nate Diaz e Khamzat Chimaev fazendo a luta principal do card. Edwards e Diaz são velhos conhecidos, tendo já se encontrado no UFC 263, luta esta vencida pelo inglês mas que ficou marcada por Edwards quase ser nocauteado pelo americano no final da luta.

Dana White sinalizou a possibilidade de que o vencedor desta luta possa ser futuramente desafiante ao cinturão dos 77kg do Ultimate. Se esta situação acontecer e Diaz for o vencedor, o ‘Rocky’ dá boas-vindas para um possível acerto de contas

LEIA TAMBÉM

+ Usman e Edwards podem fazer trilogia na Inglaterra, sinaliza Dana White

+ Popó detona José Aldo e diz que ‘não quer mais’ luta contra ex-campeão do UFC

– Imagine as cenas. Imagine as cenas, cara… Eu daria sim a chance ao Nate, se eu pudesse. Eu imagino que as cenas seriam loucas. Eu daria a chance ao Nate porque ele é f***. Sempre disso isso, até depois daquela luta. Ele é o que é. Esse jogo nunca o fez mudar. Então, caso isso aconteça (Diaz vencer Chimaev), posso dar a chance a ele – declarou Edwards ao programa ‘The MMAHour’.

Independente de quem for o próximo desafiante, Leon Edwards sabe muito bem o que quer para sua primeira chance de defender o cinturão meio-médio do UFC: lutar diante da torcida na Inglaterra. Algo que Dana White também estaria desejoso de fazer.

– Eu gostaria de lutar de novo com o Usman, mas tem que ser em Londres. O Dana disse que queria fazer isso em Wembley. Seria incrível. Fazer um card em Wembley e liderá-lo contra o Usman seria incrível. Se não der, deixe o Jorge Masvidal vencer umas lutas e essa seria uma grande luta. Adoraria dar uns tapas na cabeça dele. Mas, como já disse, espero qualquer um. Estou no topo agora – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo