Internacional

Lesões de titulares abrem espaço para disputa entre Maurício e Boschilia no Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional tem mais um grande desafio em busca de permanecer no G4 e de olho na liderança do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (16), o Colorado visita o Athletico em confronto direto por uma posição na zona de classificação para a Libertadores. Visando o jogo, todavia, o time gaúcho tem alguns problemas para a escalação.

Para o duelo diante do Athletico existe uma vaga em aberto no meio de campo do Internacional. O técnico Mano Menezes, que já não podia contar com Alan Patrick, não poderá contar com o substituto do camisa 10. O departamento médico do clube gaúcho confirmou, nessa quarta-feira (13) que Taison ficará de fora do time por no mínimo três semanas, devido uma lesão muscular.

Desta forma, o técnico Mano Menezes deverá ter de recorrer ao elenco para escalar o time que visitará o Athletico-PR no próximo sábado (16). Para a vaga deixada por Taison, nesse momento o técnico Colorado tem com alternativa Mauricio e Boschilia. A vantagem, todavia, é para o primeiro que vem entrando em praticamente todos os jogos no segundo tempo.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Boschilia, por sua vez, ainda luta por uma sequência no Internacional. Desde que se recuperou da ruptura dos ligamentos do joelho, o meio-campista precisa, seguidamente, permanecer afastados dos trabalhos para retreinamento físico. Além disso, voltou somente na última partida e, portanto, não está com ritmo de jogo para ser titular.

Afastado devido ao vírus da Covid-19, Estêvão poderia surgir como uma terceira opção para o técnico Mano Menezes. Porém até mesmo sua presença em Curitiba, junto da equipe, é incerta, ficando dependente de um teste negativo. Até pela idade, todavia, é improvável que Mano Menezes vá apostar nele justamente em uma sequência tão importante pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo