Red Bull Bragantino

Letícia Monteiro avalia primeiro jogo da final e projeta confronto decisivo pelo título Brasileirão Feminino

Letícia Monteiro vive grande fase com a camisa do Massa Bruta. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Letícia Monteiro brilha com a camisa do Toro Loko na temporada 2023 e sonha com título do Brasileirão Feminino A2.

Letícia Monteiro vive grande fase com a camisa do Massa Bruta. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino


Nos últimos dias, o Red Bull Bragantino saiu com a vantagem no jogo de ida na final do Brasileirão Feminino A2. A equipe de Bragança Paulista venceu o Fluminense por 3×0, jogando fora de casa. Os gols das Bragantinas foram marcados por Luana e Letícia Monteiro (duas vezes).

Peça chave no sistema ofensivo do time, Letícia Monteiro pode ajudar com dois belos gols. Além disso, a jogadora falou sobre o jogo contra as rivais cariocas e as dificuldades encontradas.

– Foi um jogo bastante difícil e intenso, aproveitamos as oportunidades do primeiro tempo e fomos sólidos no segundo, mesmo ficando menos com a bola. Para mim, esse é um momento de extrema felicidade, eu passei boa parte da competição me cobrando bastante, às vezes até me pressionando muito, mas eu sempre ouvia as coisas boas do dia a dia, como por exemplo, ‘vai sair no momento certo’ e saiu – comentou a atacante.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Para buscar o título do Brasileirão Feminino A2, o Toro Loko vai decidir o jogo de volta em casa diante da sua torcida. Na próxima segunda-feira (10), o RB Bragantino enfrenta o Fluminense, às 19h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A atacante de 20 anos aponta qual deve ser o foco do time para saírem de campo vitoriosas.

– Atenção total do primeiro ao último minuto, assim como tivemos em todas as partidas, independente de vantagem iremos com certeza para tentar uma vitória. O foco começou no início da semana de treino, dia a dia estamos nos cobrando porque futebol é imprevisível e se você desliga por 1 minuto grandes coisas podem acontecer – finalizou Letícia Monteiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo