Red Bull Bragantino

Letícia Monteiro, do RB Bragantino, sobre início do Brasileirão Feminino A2: “Importante começar vencendo”

Letícia Monteiro é um dos pilares do time comandado por Rosana Augusto. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Letícia Monteiro é um dos pilares do time comandado por Rosana Augusto. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Com duas vitórias nos primeiros jogos do Campeonato Brasileiro Feminino A2, o Red Bull Bragantino segue com 100% de aproveitamento na competição. Na estreia, as Bragantinas venceram a equipe do Cresspom por 7×0 em casa e, somaram mais três pontos no Rio de Janeiro, após derrotarem as garotas do Botafogo.

A atacante Letícia Monteiro falou sobre os números da equipe paulista nesse início de competição e como o desempenho individual pode contribuir para que o time alcance os objetivos.

– A competição ainda está no início, mas o time vem muito bem e é importante começar vencendo. Fico feliz por contribuir nas vitórias, seja com gols ou assistências. Meu foco é trabalhar e me preparar todos os dias para quando chegar nas partidas, eu consiga continuar ajudando minhas companheiras – comentou a atacante.

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Promessa da equipe de Bragança Paulista, a atacante está na sua segunda temporada no Toro Loko. Responsável por marcar o primeiro gol do time na competição nacional, a jovem de 20 anos aponta o que espera do Brasileirão A2.

– Serão jogos difíceis e com o nível de competitividade extremamente alto. A expectativa é a equipe evoluir ainda mais ao longo dos jogos e assim buscar o acesso e também o título – disse Letícia Monteiro.

+ Rhay Coutinho, do RB Bragantino, comemora vitória sobre o Botafogo

No próximo domingo (30), o Red Bull Bragatino volta a campo para enfrentar a equipe do Taubaté, às 15h (horário de Brasília), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, no Centro de Formação de Atletas, em Jarinu. Sendo assim, Letícia projetou o duelo com as rivais paulistas e o que as Bragantinas precisam fazer para garantir os três pontos.

– Não existe jogo fácil na competição e por isso temos que lutar até o último minuto, nos mantendo juntas e unidas em busca da vitória – finalizou a atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo