Red Bull Bragantino

Rhay Coutinho, do RB Bragantino, comemora vitória sobre o Botafogo

Rhay Coutinho vive grande fase com a camisa do Massa Bruta. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino
Rhay Coutinho vive grande fase com a camisa do Massa Bruta. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

No último domingo (23), o Red Bull Bragantino viajou para o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, em jogo válido pela segunda rodada da Série A2 do Brasileirão Feminino. A equipe paulista venceu as cariocas por 1 a 0, com gol de Paulina Gramaglia.

Outra jogadora que se destacou na partida foi a atacante Rhay Coutinho, que fez uma grande exibição e ajudou a equipe paulista a conquistar os três pontos. A atleta falou sobre a importância da vitória diante das rivais cariocas.

– A vitória contra o Botafogo foi importante para nos manter na liderança do grupo e porque foi contra um adversário direto nesta briga, pelo nível do elenco e do investimento. Sair com os três pontos era o nosso principal objetivo – disse a atleta.

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Com o resultado, a equipe se isolou de vez na liderança do grupo A da competição com seis pontos em dois jogos, além de ter o melhor ataque do campeonato com oito gols e ser o único time que não sofreu gols no Brasileirão Feminino A2.

Sendo assim, Rhay Coutinho comentou sobre o nível técnico do grupo e o que as Bragantinas pretendem fazer para se manter na liderança da competição.

– Para continuar na liderança vamos ter que manter nosso foco e sempre estarmos concentradas e atentas. Sabemos que o grupo é complicado, que temos muitos jogos difíceis pela frente, mas temos total capacidade de seguirmos na primeira posição – encerrou a atacante.

+ Red Bull Bragantino sofre para se impor como visitante no Brasileirão

No próximo domingo (30), o Red Bull Bragantino recebe o Taubaté, às 15h (horário de Brasília), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2, no Centro de Formação de Atletas, em Jarinu. Essa é uma boa oportunidade para o time do interior paulista abrir vantagem na ponta da tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo