Após dias de acertos em relação a alianças e candidaturas próprias, o Vasco definiu seus dois candidatos à presidência para o pleito de 11 de novembro: Leven Siano e Pedrinho. O prazo para registros foi encerrado na noite de hoje, quarta (1), às 18h.
O duelo colocará frente a frente a Chapa Somamos, encabeçada por Leven Siano, e a Sempre Vasco, que tem Pedrinho como representante. Havia a expectativa de inscrição da chapa Vasco da Gente, de Marcelo Borges, ser inscrita, mas isso não aconteceu até o fim do prazo.
+ Baixo aproveitamento fora de casa mantém Vasco no Z-4
+ Vasco x Botafogo: CBF confirma clássico em São Januário
A eleição está chegando!
A eleição acontecerá no dia 11 de novembro, sábado, entre 10h e 22h. Os sócios vascaínos terão a opção de votar na sede do Calabouço, no centro do Rio de Janeiro, ou de forma on-line. 6209 sócios terão direito ao voto.
A disputa presidencial chegou a ter mais chapas no páreo. No entanto, a situação foi se afunilando. Na semana passada, Edu Cassiano abandonou sua candidatura para apoiar Pedrinho. Enquanto isso, Leonardo Rodrigues, da “Fuzarca”, e Pedro Storzenberg, da “Identidade Vasco”, também abriram mão de suas candidaturas e vão apoiar Leven Siano.
+ Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook